quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Neutrogena Hydro Boost Face - Review

 



post #patrocinado

Como é a vossa rotina de skincare?

Confesso que não consigo levantar-me nem deitar-me sem cuidar da minha pele. Já é um passo que não vivo sem.

Hoje venho falar-vos de mais uma maravilha da Neutrogena, uma marca que já ganhou a minha confiança e mais uma vez não  me desiludiu.

Hydro Boost Face é um sérum facial de hidratação intensa que tem ácido hialurónico e vitamina E, basta apenas um pump e temos o produto suficiente para espalhar em toda a cara.

Estou mesmo muito contente com este produto, e sinto melhorias na minha pele desde que o uso aliado a uma boa limpeza e cuidado.

Basicamente quase toda a minha rotina de skincare é feita com produtos da Neutrogena e tenho-me dado muito bem.

Qual é o sérum que utilizas?

11 comentários:

  1. Ups devia usar mas não uso :/

    Já usei produtos de pele da Neutrogena e adoro!!

    Novos posts:https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ❤︎

    ResponderEliminar
  2. Neste momento terminamos o nosso da Vichy Mineral 89 :D

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  3. Wow! I must try this <3

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que sou um pouco preguiçosa no que toca nos cuidados com a pele, mas antes da maquilhagem nunca dispenso um bom creme, ou quando retiro a maquilhagem um bom desmaquilhante, uma coisa é certa adoro os produtos da Neutrogena.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. I am so glad you are enjoying this product! Neutrogena has so many fantastic items. Definitely a great brand!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Eu utilizo um sérum que eu mesma fiz misturando óleo vegetal com alguns óleos essenciais
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Confesso que fiquei curiosa, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Amo o hydroboost de pote, a embalagem desse é lindíssima, eu amei!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  9. Parece ótimo, hein? Fiquei a fim de testar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente adoro os produtos da neutrogena, mas ainda não experimentei esse!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Parece-me ser uma boa opção, também gosto muito dos produtos da Neutrogena!
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar