segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Homens também podem usar linho? - NewChic 6th Anniversary Sale 2020

post #pub

O mês passado fiz um post a falar de roupa masculina e correu tão bem que este mês voltei a juntar-me à NewChic para voltar a falar deste tema.
A loja vai fazer 6 anos de existência mas quem ganha as prendas somos nós com a Newchic 6th Anniversary Sale 2020
A pré-venda começa a 17 de agosto e vai até 7 de setembro

Os grandes descontos que podem ganhar:
1º Cupão
✓ 20% desconto

2ºCupão
✓ 25% desconto em compras acima de US$25

Sorteio
✓ US$500 cupões
✓ 5.000 pontos
✓ US$5.000 em prémios
Até US$6.99
A partir de US$0.99

Recadinhos todos dados vamos ao que interessa... 

O linho é falado em todo o lado nesta estação. Nós mulheres (falo por mim) andamos de olho naquele top ou naquele calção de linho por dois motivos (no meu caso):
- é um tecido elegante
- é um tecido mega fresquinho

Nestas temperaturas ninguém aguenta peças muito quentes e desconfortáveis, mas também queremos andar elegantes e bem vestidos.

Confesso que ainda não tinha olhado para as peças de linho na secção masculina mas assim que vi as henley collar shirt no site da NewChic que apaixonei-me.

Escolhi as minhas 3 peças preferidas pelo fato de amar as cores e os formatos das mesmas, e lá está, serem todas em linho.

Amo ver um homem de camisa mas a verdade é que com estas temperaturas ninguém aguenta, então amei os formatos destas peças. 

Na primeira aqueles 3 botões dão um ar mais elegante mas ao mesmo tempo descontraído.

Na segunda, (para mim) é quase como uma camisa mas de manga curta, bem conjugada com umas calças beges, por exemplo, dá para criar um look menos casual.

A terceira é ótima para usar com uns calções de ganga descontraídos, por exemplo.

O bom é que ambas podem ser elegantes, confortáveis e frescas ao mesmo tempo.

Já são fãs das peças em linho?
Gostam de ver um homem vestido com esse tecido?

7 comentários:

  1. Oh que sim essa loja tem mesmo peças bastante bonitas mesmo,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A newchic é uma loja muito completa e com preços ótimos, quando está com promoção então... já cheguei comprar uma blusinha por um dóllar

    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. You picked amazing pieces!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro peças de linho e o meu homem já usa também camisas! Confesso que fiquei apaixonada pela que imita ganga, tenho de lhe mostrar.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/2020/08/give-away-all-that-glitters.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post. Também falei nesta tendência no meu blog há alguns dias atrás.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  6. Meu namorado ama linho, principalmente em bermudas. Eu adoro o tecido também.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  7. As três peças estão lindas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar