quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Tricolor














Camisola & Jeans Stradivarius | Brincos Nossos Pormenores | Botas Seaside

Já tinha tantas saudades de fotografar um look aqui para o blog.
Como vocês estão? Eu estou super feliz, o meu mês favorito chegou!

O Natal é a minha época favorita do ano, como não ficar feliz com as luzes, as roupas quentinhas e a comidinha boa? (Sim, doces incluídos)

Aproveitaram o black friday? Eu aproveitei para comprar camisolas que era o que tinha mais falta no meu armário, e esta foi uma delas... Havia uma parecida na Primark, mas pessoalmente gostei mais desta, é super quentinha e acho que tem umas cores lindas.

Como sabem os meus acessórios preferidos são brincos, então estou apaixonada por estas argolas da nova coleção dos Nossos Pormenores. 

Gostaram? Qual o vosso acessório preferido?

17 comentários:

  1. Oh que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Simples e eficaz. ;)

    www.oblogdamani.com

    ResponderEliminar
  3. Such a beautiful tri color sweater! I love this look! XO, Ellese


    Rock.Paper.Glam.

    ResponderEliminar
  4. That is SUCH a beautiful sweater! I love the colours together.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai que look mais lindinho! O suéter está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Simples e gira, como se quer!
    Adoro a camisolinha.

    Um beijniho e bom fim-de-semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Comprei algumas coisinhas, mas controlei-me.
    Gostei muito do look, adoro essa camisola e as cores da mesma. 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Essa camisola é mesmo gira, e parece ser mesmo quentinha agora para os dias mais frios! E as argolas também são muito giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão linda! Amei essa camisola.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. É tão gira a camisola! E tu também estás linda aqui querida <3

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  11. I am in love with color block sweaters! And I am digging your hoop earrings doll, great look! :)

    xx, Des | https://www.itsbetterinheels.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, querida :)

    estás um máximo! até eu vestia essa sweat :D

    NEW REVIEW POST | MAKEUP BLUR EFFECT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adoro a camisola!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. está lindo o conjunto e essa camisola é muito bonita :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  15. haaa que amei esse conjunto e essas fotos ficaram muito boas

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adorei suas fotos e gostei muito do seu look, com as cores que estão em alta no momento: os tons de marrom quente, até nas makes está fazendo sucesso.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderEliminar