quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Coffrets como presentes de Natal - Sim ou Não?



E já estamos naquela correria dos presentes? Verdade ou mentira?
Pois é, todos os anos é a mesma coisa (pelo menos falo por mim), e existe sempre aquelas pessoas a que temos que dar um presente, mas nunca sabemos o que havemos de dar.

Cada vez mais agradeço à pessoa que inventou os coffrets, pois existem imensoooos, de imensaaaas marcas, e aos mais variados preços, do mais acessível ao mais caro.

No site da Notino encontram vários tanto para homem como para mulher. Dei 3 exemplos de cada. 
Para senhora é sempre mais fácil, sabem porquê? Maquilhagem e pincéis nunca falham. Nós ficamos sempre felizes, (pelo menos eu fico, podem-me oferecer ahah).

Para homem acho sempre mais difícil, portanto fui ao mais básico dos básicos, perfume, after-shave e shampoo.

Eu escolhi estes coffrets, mas têm imensa escolha.

E sabem outra coisa? Podem receber as vossas prendas já embrulhadas (tão bom, odeio embrulhar presentes), sabe mais aqui

Já têm as prendas de Natal quase todas compradas? 

6 comentários:

  1. Oh que adorei as tuas sugestões de presentes

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu acho um suuuuper presente.
    beijosss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  3. Sim sim sim!! Eu adoro então estes da Notino, são incríveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim, porque não? Não me importaria de receber qualquer um dos que mencionaste! Para menina, claro :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ahhh adorei a dica, é muito legal já comprar o kit pronto para presente e é bem como você disse, para mulheres sempre conseguimos achar muuuuita coisa haha, para homens é bem mais difícil.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderEliminar