terça-feira, 16 de outubro de 2018

Lou Manizer da The Balm - Review


Iluminador, um passo na makeup que basicamente ninguém vive sem. 

Desde que vi influencers e youtubers a utilizarem o Lou Manizer da The Balm, que queria experimentar, achava a cor linda e a pigmentação óptima.

O único senão é que muitas vezes vimos as coisas no youtube e depois compramos e é uma grande desilusão, mas neste caso não!
Estou apaixonada por este produto, comprei-o no site da Notino por 22.40€ (foi o sitio mais barato que encontrei).

Por ter a pele muito clara (basicamente sou copinho de leite), tinha receio que não se notasse o iluminador, mas sabem o que digo? Este queridinho fica bem em qualquer tom de pele. Sem dúvida um ótimo investimento para quem é fã de makeup. Fiquei curiosa com mais produtos da The Balm, tenho alguns debaixo de olho.

Já utilizaram este iluminador?

E como fã do site da Notino tenho a dizer-vos que estão com uma promoção até dia 21/Outubro, em que as embalagens grandes de alguns produtos estão com o mesmo preço das embalagens pequenas! Aproveitem e comprem já aquele perfume que querem oferecer no Natal, ou então mimem-se a vocês!
"Embalagens grandes, preços pequenos!"

12 comentários:

  1. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa marca.
    tenho duas paletas e acho super pigmentada.
    adorei conhecer sobre este produto.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bastante desse produto, mas confesso que da marca nunca comprei nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É um preço puxado mas se é bom, é um óptimo investimento. Tenho que ir ver o site 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Esse iluminador parece lindo mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que comprei este iluminador por 13€ no site Notino? :D ; foi uma vez uma super promoção! não podia ter deixado escapar!
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  7. Somos dois copinhos de leite! Também adoro a Notino, vou já espreitar :) x

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  8. É o meu iluminador do momento, e o meu preferido:)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  9. Estive para comprar esse iluminador, precisamente, por ouvir boas opiniões por esse youtube fora, mas acabei por comprar um da Too Faced que adoro.

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar