terça-feira, 23 de outubro de 2018

Frills and polka dots











Camisola Banggood* | Calças Stradivarius | Sapatilhas Converse | Brincos Nossos Pormenores

Bolinhas, bolinhas e mais bolinhas. Sou apaixonada por polka dots esta é a verdade.

E esta camisola é o dois em um, polka dots e folhos, o paraíso (mas também que seja qb, tudo o que é demais não presta).
Ela já não é novidade aqui pelo blog e apeteceu-me voltar a fotografar (porque não sou obrigada a nada), e combinei com umas calças de ganga banais e os meus amados all star.

O que chama a atenção neste look é a camisola e os brincos, estes são da nova coleção da loja Nossos Pormenores, e estou apaixonada por eles.

Gostaram do resultado final?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

19 comentários:

  1. Que camisa mais linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, o outfit é muito giro e fica-te muito bem. As fotos estão muito bonitas :)

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A very nice and stylish look, dear!

    ResponderEliminar
  4. Essa camisola é mesmo fofa! Gostei imenso dela.
    Acho que é normal fotografar com as mesmas peças. Eu faço-o imensas vezes. Qualquer pessoa "normal" repete peças no dia-a-dia e é uma forma de mostrar várias opções de looks para uma certa peça. Beijinho
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro a camisola!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Owwnnn que fofura de look! Amei a blusa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. ADOREI o look, gosto muito de te ver de All Star!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-93-pink-mood.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver looks com calças de ganga, faz-me sentir uma pessoa normal ahah! Estavas Linda coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Adoro a blusa, mega linda.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  10. está super giro todo este look e bem confortável parece-me <3
    gostei* beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  11. Que camisola mais linda, amo. Estas tão lindas!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa blusa, também gosto de polka dots, são intemporais e ficam-te muito bem 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Estás tão fofinha! Adoro este padrão. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. That is the cutest polka dot blouse! :)


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  15. Os brincos dão mesmo um toque especial! Estás linda!
    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  16. Great post dear. I like your style, you are so beautiful girl and your blog is stunning, too. <3

    I'm following you. :) This is my blog and the new blog post, you can check. Also, it would mean a lot to me - a little support by following me back! ;)

    New blog post: K R I N K A

    Instagram: xan_dr_a

    Kisses!

    ResponderEliminar