quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vamos falar sobre peeling enzimático?





Peeling enzimático, já tinham ouvido falar?
Como já não é novidade aqui pelo blog, tenho a pele acneíca e sempre sofri imenso com isso. Para quem não sabe tenho um problema hormonal que me faz ter acne (basicamente parece que estou sempre a entrar na adolescência). 

Ando a utilizar 1x por semana este produto da FlosLek Pharma, que é um esfoliante e basicamente ele limpa a pele em profundidade, remove todas as impurezas e suaviza-a. Ele pode ser usado até 3x por semana, mas pessoalmente só o estou a utilizar uma, porque mais que isso acho demasiado agressivo para a minha pele.  
As 3 propriedades dele são: 
  • - elimina as impurezas e as células cutâneas mortas;
  • - regenera eficazmente a pele;
  • - deixa a pele maravilhosamente elástica.
Estou completamente rendida a este produto, já para não falar do cheiro a papaia maravilhoso.

Podem encontrar este produto no site da Notino e se o vosso tipo de pele não for oleosa com tendência a acneica e queiram experimentar o peeling enzimático, podem escolher o ideal para o vosso tipo de pele.

Já conheciam?

6 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Very in depth review, I really like it! This is definitely getting on my wishlist ))

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Mas que bom que está a resultar contigo :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  4. This looks like such a wonderful product! Love the pictures :)
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hás-de experimentar o esfoliante da neutrogena para pele oleosa, :D foi o que me ajudou nesse aspeto do acne.
    Desde abril/maio já usei duas embalagens. Para mim foi o melhor produto para ajudar a minha pele :) E comprei lá na notino também
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa marca, mas parece ser um bom peeling

    ResponderEliminar