segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Use whatever you want















T-Shirt Primark | Jeans Pull&Bear | Óculos Zaful* | Sapatos Rosegal

Já tinham saudades de um outfit aqui no My Heart? Eu já. Sem dúvida alguma são os post's que mais gosto de vos trazer, e ai desse lado? Qual o tipo de post que mais gostam?

Para variar (só um bocadinho), trago-vos a coisa mais simples do mundo: umas calças de ganga e uma tshirt preta (básica, básica).

Venho apresentar-vos os meninos dos meus olhos, este verão foram a minha companhia, estes sapatinhos lindos que encomendei na Rosegal. Encomendei um número acima do meu, e ainda bem que o fiz, pois assim ficaram-me impecáveis. São super confortáveis e ficam bem com quase tudo.

Gostaram? É que são os sapatos que mais controvérsia geram, quando pergunto se gostam ou não deles. Muita gente diz que gosta, muita diz que não gosta...

Eu cá amo ver-me com eles e não estou nada arrependida de os ter encomendado.

E tu? És da percentagem do me gusta ou do no me gusta?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

14 comentários:

  1. Adorei o look, ficou linda!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Adorável o seu look! Fiquei encantada com o chinelinho..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. I really like your jeans <3 u look lovely !!

    ANGELIKA MARTKO

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda, gostei bastante do teu conjunto, adoro quando são bastante simples
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro bastante o look que linda!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os posts de outfit também são dos que mais gosto de ver aqui no blog! Adoro este género de outfits mais básicos e gostei imenso desses sapatos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro conjuntos assim! Estás linda, e tal como já te disse, eu sou da team me gusta muchoo. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos são super giros sim e dão um toque lindo a um outfit tão básico! Nada o meu estilo mas adorei vê-los em ti! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse tipo de sapatos/chinelos, são super a nossa cara. Já para não falar que achamos que ficas bem com tudo :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  10. This denim look suits you so well!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  11. As sandálias são lindas!!!!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Sou da percentagem que gosta dos sapatos e de vez em quando também gosto de usar um outfit assim bem básico (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Mais básico, mas igualmente giro! Casual, muitas vezes, é a melhor aposta :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar