quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Christmas | Calendários do Advento 2024

 

Olá Olá! 

Não vou fingir costume, AMO esta altura do ano e quem já me segue pelo instagram ou aqui pelo blog há mais tempo, sabe que sou louca por calendários do advento.

Amo abrir, e amo o facto de estarmos a fazer um countdown para a melhor altura do ano, o Natal.

Já é tradição cá em casa haver calendários do advento. Aliás faço anos dia 29 de novembro e já há alguns anos que a prenda que peço sempre ao Diogo é um calendário.

Hoje venho mostrar-vos os meus favoritos deste ano, e infelizmente o que eu queria não está disponível para Portugal, que é o da Lookfantastic, fiquei mesmo triste, mas vida que segue ahah

Para além desta tradição cá em casa, também passei essa tradição para o meu instagram e todos os anos faço giveaways de Natal (e existe sempre um ou mais calendários do advento que ofereço, e este ano não vai ser exceção, portanto segue-me por lá para saberes de tudo... e um segredo, vão começar brevemente...)


Calendário Rituals pvp 99.90€

A Rituals todos os anos tem 3 calendários, de valores diferentes e com um conceito lindo... Os dois de valor superior além de serem calendários, também se tornam numa vila de Natal, podemos montar, colocar as luzes e serve de decoração. 

Tudo isto já vem na embalagem e é maravilhoso. Já tive um ano este calendário e adoro! Se pudesse escolher teria um todos os anos. Vale cada cêntimo porque quem não ama os produtos da Rituals?



Calendário Sephora Favorites pvp 149.99€

Apesar de ele estar esgotado (tenham em atenção porque poderá voltar a qualquer momento) tinha de falar deste calendário da Sephora. Normalmente não são dos meus favoritos, mas este ano realmente tem produtos muito bons, tanto que esgotou rapidamente.

Eles no site também têm outros só com produtos da marca deles que também são bastante apetecíveis. 



Calendário Douglas pvp 32.99€

A Douglas tem vários calendários, mas este é o meu preferido. Produtos úteis para o dia a dia com um preço bastante simpático para a carteira, um win win.

Aliás de ano para a ano, a marca tem vindo a melhorar e muito os calendários.


Quem não gosta dos produtos da Catrice? Também é um famosinho no mundo dos calendários do advento e podem encontrá-lo em várias lojas e nas lojas Wells.

Às vezes trás produtos que só encontramos mesmo no calendário.


Para quem é fã da marca, é uma ótima maneira de ter vários produtos da mesma, por um preço mais acessível. Confesso que este calendário nunca tive, mas tive um da marca concorrente Oriflame e amei.
Acho que é uma boa alternativa para quem já é consumidor da marca.

Calendário Kinder pvp 11.61€

Não podia terminar este post sem falar de calendários de chocolate certo? A Kinder para mim tem os melhores calendários, para todos os gostos e os adultos também podem comer ahah
Já tive vários anos e nunca desilude, aliás como não gostar de chocolate Kinder?

Espero que tenham gostado deste post e que possa ser útil na vossa escolha. Costumam ter o hábito de comprar calendários do advento? Se sim qual é que costumam comprar?


Um beijinho, 

4 comentários: