quarta-feira, 17 de abril de 2024

Personal | A vida a acontecer










Camisola MO | Calças Primark | Sapatilhas LastSole | Brincos Temu

Olá Olá! 

A vida foi acontecendo e o tempo infelizmente não chega para tudo, e mais uma vez este cantinho ficou desatualizado...

A verdade é que cada mês que passa, o blog continua a ter visitas e comentários. Estamos a dia 17 e já tenho tantas visitas ao blog que pensei, de hoje não passa!

E não passou mesmo, cá estou a escrever este post para vocês.

Tenho pensado no que poderia trazer, e a verdade é que não é preciso pensar muito, mas sim continuar a mostrar um pouco da minha vida e dos meus gostos. 

Existem certas coisas que ando a experimentar e não é num post/storie de instagram que vos consigo dar o meu feedback, por isso quero trazer isso de volta para aqui.

Vou tentar de tudo para isso acontecer, prometo.

Agora trago-vos algumas das minhas fotos preferidas da sessão que fiz com o Afonso e a Patrícia em Lisboa, e apanhámos um tempo maravilhoso!

E gostei tanto que resolvi oferecer uma sessão a um/a de vocês, podem saber como participar aqui


Um beijinho, 

5 comentários:


  1. A nice outfit. I like the striped top with jeans.
    Wish you a nice evening

    ResponderEliminar
  2. These photos are so so beautiful! I'm so glad you shared them <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh wow these photos are great, I just love them. You look great too and love the look. Glad you are back and had time to post I know how busy life can get.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar