domingo, 24 de setembro de 2023

Outfit | Bloom






Vestido Bloom Basics | Sandálias Seaside

Olá Olá! 

Sempre que utilizo este vestido e coloco nos stories do instagram existe sempre alguém a elogiar-me e a verdade é que ele é super bonito e fresquinho, quando não sei o que vestir coloco-o e tchanãã sem trabalho nenhum fica o look feito.

Nestas fotos estou completamente sem maquilhagem nenhuma, mas a luz estava tão linda que não resistimos em fazer umas fotos.

Cada vez mais apareço sem maquilhagem ou filtros... Nos stories deixei de usar filtros há já algum tempo, não por causa das outras pessoas, mas por causa de mim. Já estava a sentir-me uma escrava deles.

Vou continuar assim, até fazer sentido para mim.


Um beijinho, 

7 comentários:

  1. Que esse vestido têm um padrão bastante bonito
    Como não gostar, as fotos ficaram bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito é um estilo que eu visto frequentemente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindo, muito apropriado para a estação em que acabamos de entrar, a Primavera. E a modelo, uau, que maravilhosa!

    ResponderEliminar
  4. Pois, deixa a idade chegar lol! Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui apologista de filtros, e maquilhagem pontualmente, aprendi a gostar de mim como sou!
    Quanto ao vestido, é realmente muito bonito e delicado!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. O vestido é lindo ❤️

    ResponderEliminar