quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Outfit | Green Shirt








Camisa Chicwish | Jeans Salsa | Sandálias Parfois

Olá Olá! 

Vou começar este post a "ralhar", quando é que vem o friozinho e os dias belos de outono? Hum hum?

Estou fartinhaaaa deste calor, e já tenho peças novas para vos mostrar, e nem fotografar consigo porque aqui em Santarém continuam os 31/32º graus, ninguém merece.

Já nem sei o que vestir, porque de manhã quando saio de casa está frio, depois a partir das 10h um calor que não se aguenta. E para melhorar as minhas alergias estão on top, e acredito que este clima não ajude.

Nada haver, maaaas ando com um grande guilty pleasure de ver o 24kitchen e depois apetece-me fazer receitas mas a ver parece tudo super fácil, mas depois a fazer, a conversa já é outra ahah

Estão como eu, fartos deste calor ou para vocês podia ficar bem mais tempo?


Um beijinho, 

13 comentários:

  1. Oh I hear you, I am SO OVER the heat. I just got back from Paris where they always have a nice fall though this season even colder then usual and more rain. And surprisingly it got cold in NY it is usually still warm and muggy here. But I think it will get hot again. Love this top such a fun color and looks wonderful on you! Hope it cools off there soon!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  2. Hum, parece que o calor veio para ficar, mas gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Love this look so much! Wonderful Post! Have a great day!
    Rampdiary | Fineartandyou | Beautyandfashionfreaks 

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana, adorei a camisa verde, muito linda! Por aqui tem feito uns dias frios, mas hoje o sol resolveu retornar. :)

    ResponderEliminar
  5. In love with your summer outfit, here in Paris it's cold right now and my wardrobe is in winter mood... So, enjoy!!! :) Have a great weekend!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  6. Como sou fã do Verão não me tem feito confusão. Gosto do look
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Essa camisa é linda Ana. Amei a cor.
    Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, estou de volta!
    Hoje está um dia mesmo quente, olhe está de acordo com as temperaturas!! Espero que esteja tudo bem contigo!

    O blog faz 10 anos, vem juntar-te à festa!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. I am tired of the heat already. Patiently waiting for the cold.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  10. Absolutely gorgeous, this colour is beautiful and the styling is stunning! You look beautiful!! :)

    Can't wait to see more!

    Layla x

    https://www.sprinklesofstyle.co.uk
    https://www.shopsense-online.co.uk

    ResponderEliminar
  11. Lindo look!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Krasimir03:48

    Tienes una gran publicación aquí administrador del blog y estoy tan asombrado que quiero compartir esto aquí con todos ustedes. Una vez fui un paciente con herpes y diabetes hasta que me encontré con el Dr. Itua, un médico herbolario tradicional que curó a muchas personas que sufrían. de diferentes tipos de enfermedades y tener problemas de salud.
    Un amigo mío me presentó al Dr. Itua, un herbolario que curó a su esposo del VIH y la diabetes después de tomar las hierbas del Dr. Itua durante un mes, así que me armé de valor y me puse en contacto con el Dr. Itua, un herbolario que me dijo todos los procesos que debo seguir. para comprar los medicamentos a base de hierbas y así lo hice, mis medicamentos a base de hierbas me llegan por el servicio de mensajería de UPS que me entregaron en mi casa aquí en dallas, tomé los medicamentos a base de hierbas durante un mes y me curé por completo y hoy estoy curado y no más brote estoy muy agradecido y es por eso que quiero salvar la vida de alguien más escribiendo esto aquí.
    Dirección de la tienda de hierbas Dr. Itua: https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Dirección de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com

    ResponderEliminar