sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Personal | Estou de volta!





Fato de Banho Escape Swimwear

Olá Olá! 

Posso entrar...? Dói-me o coração de pensar que desde maio que não publicava nada aqui no blog. Acho que em tantos anos de MyHeart esta foi a primeira vez que tive tanto tempo ausente.

Simplesmente a minha vida deu uma volta (das boas, mais tarde quero contar-vos tudo, agora ainda não posso) e deixei de ter tempo para tudo... Basicamente tive de fazer uma escolha e o blog teve de ficar para último plano. Mas acreditem ou não, quase todos os dias pensava "tenho de tentar arranjar um tempo de ir ao MyHeart", mas os dias só têm 24 horas e sobre isso não posso fazer nada.

Estou a publicar hoje porque estou doente 🙃 e tenho de ficar a repousar e pensei "de hoje não passa". Apanhei uma virose qualquer, enfim...

Vou tentar arranjar tempo para vir aqui, porque o blog é algo que está no meu coração e que gosto verdadeiramente.

Obviamente que tenho estado pelo instagram, quem quiser pode saber de tudo por lá.

Para este post, escolhi as minhas fotos preferidas deste verão, a luz estava linda e sou eu, sem photoshop, sem makeup, sem nada. E gosto tanto.

Como vocês estão? 


Um beijinho, 

9 comentários:

  1. Bom dia, Ana
    Obrigada pela visita no meu blog, gostei muito, melhoras, Deus te fortaleça, as fotos ficaram ótimas. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre tão bonita mesmo, espero que fiques melhor
    Nem sempre é fácil ter tempo para tudo, mas vais ver que vais acabar por conseguir vir cá mais vezes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Nice to see you back. I hope you get better. Wish you good health. :)

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas. Que bom que teve um tempinho pra cá e eu desejo melhoras na virose.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  5. As melhoras! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. I felt this way too the past months of being MIA. Get well dear!

    Let's stay connected!

    xoxo,
    SHAIRA
    https://missdream-girl.blogspot.com/2022/09/2022.html

    ResponderEliminar
  7. I love those all pictures- so amazing

    ResponderEliminar
  8. Glad you are back, I know how life can derail blogging. Hope you feel better and love this photos!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  9. Hope you feel better soon! These pictures are beautiful!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar