terça-feira, 26 de outubro de 2021

Armário Mudado

Camisola Mango | Brincos MO

Olá Olá! 

Malta hoje estou tão cansada, não têm noção... Porquê? (perguntam vocês)...

Estive desde as 10h e pouco da manhã, até às 18h a fazer a mudança de roupa do meu roupeiro, a mudar da estação do verão para o inverno, e se acham que eu demoro tanto tempo por ter muita roupa, desenganem-se, eu gosto é de limpar mesmo tudo a fundo, portanto...

Além do roupeiro, cada canto do meu quarto foi limpo e re-limpo, gavetas despejadas, etc etc...

Gosto imenso de fazer esta limpeza mais a fundo quando muda a estação, o quarto está super cheiroso e arrumado e a minha cabeça parece que ficou mais descansada, porque a partir de 5ª/6ª feira já estão a dar chuva e o meu medo era de não conseguir fazer isto a tempo e a roupa não secar toda e etc... 😂

Desta vez resolvi arrumar a roupa de maneira diferente e fiquei super contente porque realmente a maneira da Marie Kondo resulta, e mesmo com as camisolas enormes de lã, fiquei com espaço nas gavetas, algo que nunca acontece, e fiz o mesmo com os pijamas quentinhos e felpudos que normalmente ocupam imensoooo espaço e desta vez ainda sobrou!

No fim disto tudo, fui tomar O banho, tratar de mim e agora estou aqui a escrever este post... Acho que o banho ainda me deixou mais cansada, ia dormir já ahah.

Vocês gostam de fazer este tipo de limpezas e arrumações?

Já têm o vosso armário pronto para o frio? Contem-me tudo!


Um beijinho, 

24 comentários:

  1. Sí, mi armario es muy pequeño y tengo que tenerlo organizado

    ResponderEliminar
  2. É necessário adaptar o armário conforme a estação. No meu caso, eu tenho uma parte do só com roupas de frio e outra com roupas de calor.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que sorte, eu tenho mesmo espaço só para uma estação.
      Beijinhos, ❤

      Eliminar
  3. You look stunning honey! Lovely Post dear! xoxo
    Allurerage 
    Thetrendybride 

    ResponderEliminar
  4. I understand seasonal wardrobe changes are tiresome, but it is equally rewarding.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  5. Das coisas que não costumo fazer é mudar a roupa de estação do ano, visto que tenho tudo em um armario, mas tudo separado
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sortuda, é o que tu és ahah
      Beijinhooos, ❤

      Eliminar
  6. Tão fico cansada quando tenho que fazer as mudanças... mas no final do dia até sabe bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre gosto de arrumar o meu guarda roupa e também desapegar de algumas peças que eu não uso.

    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eu já fiz as mudanças de roupa, mas lembras-me que tennho de fazer uma limpeza dessas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. You look beautiful!

    www.christinacenci.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei das dicas.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Gorgeous post. You look amazing!

    ResponderEliminar