sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vamos falar sobre inseguranças






Fato de Banho Escape Swimwear | Calções Vintage | Óculos de Sol Layoners

Olá olá! ✨

Não quero que o verão termine, portanto continuo a trazer fotos de verão, pode ser?

Eu amei estas fotos, confesso que saí (super) da minha zona de conforto com estes mega oculões laranja neon, que é zero a minha onda, mas até gostei de os usar numa vibe de praia/piscina, sabem?

Mas o que eu queria realmente falar com vocês é sobre uma das minhas maiores inseguranças (que graças a Deus já não é assim tão grande, porque uma pessoa vai crescendo e vai ficando adulta e esse tipo de coisas já deixa de começar a incomodar) o acne.

Quem já segue o blog sabe que sempre foi um problema com que eu me debati. Aceitei que tenho um piiiqueno problema hormonal que me faz ter acne, mas uma coisa que não me avisaram é que iria ter, aos 27 anos, demasiadas borbulhas na zona do peito. O que no inverno não me faz comichão nenhuma, no verão confesso que já deixei de usar algo mais decotado por causa disso.

Quando tirei estas fotos, estava a ter uma crise nessa zona e podia ter retirado as borbulhinhas nalgum programa de edição, mas não o fiz. E ainda bem, porque cada vez mais me sinto tranquila e confiante mesmo sendo morada dessas inimigas chamadas borbulhas.

Hoje estou melhor, maybe porque apanhei sol, água do mar e etc etc, mas com este post só quero deixar claro que tu não és a/o única/o a ter pequenas inseguranças.

Estou a ter cuidados redobrados com a higiene nessa zona e já noto muita diferença. Mais ou menos no final deste mês vou ter consulta com a médica e ver o que ela diz. 


Um beijinho, 

27 comentários:

  1. Loved this post! Thanks for sharing have an amazing day

    http://www.homeatnine.co.uk

    ResponderEliminar
  2. É verdade mesmo, nem sempre estamos bem com tudo, mas o que lhe posso dizer que tenho problema de pele e faz bastante tempo que digo a mim mesmo temos de nos amar mesmo com todos os defeitos e problemas que temos, onde hoje acabo por sair a rua sem aplicar nada para esconder, simplesmente tão bonita.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que penso hoje em dia.
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  3. Oi Ana,
    Todo mundo tem alguma insegurança né? Confesso que quando vi suas fotos não me atentei à acne, mas as imagens me passaram uma boa sensação de paz.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  4. Las fotos son preciosas y no me había ni fijado en el acné sino llegas a decirlo

    ResponderEliminar
  5. Great photography! Love the summer vibes.

    ResponderEliminar
  6. These pictures are so so stunning! I just love those glasses. <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  7. Confie Ana, vai dar tudo certo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. This post is really inspiring and I think that you look wonderful in every single picture! All type of skins are beautiful and it's lovely that we fight our insecurities to grow as humans beings. Just found your blog and I already follow you! Want to follow each other? Let me know! xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/

    https://fallingforvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. This is beautiful! Sometimes we can be our own worst enemy, so instead of fighting our insecurities we can choose instead to look them straight in the eye and strip them of their power. Love your sunglasses and these pictures are cool!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho quase 50 anos e ainda tenho as minhas inseguranças eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que enquanto formos vivos, vamos ter sempre alguma...
      Um beijinho, ❤

      Eliminar
  11. Não precisas de te sentir mal com algumas borbulhas, todas nós temos borbulhas e por vezes são bem feias... Com os anos e com o peso a mais eu aprendido a gostar de quem sou como sou, aceitar isso e usar esse pensamento como plataforma para fazer melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  12. Loved this post! Thanks for sharing have an amazing day

    ResponderEliminar
  13. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Ayla Novaes

    ResponderEliminar
  14. É normal termos insegurança com algumas insegurança em relação ao nosso corpo ou alho que o afete muito, mas, podemos aprender a conviver com isso e aceitar que ninguém é perfeito, as espinhas me incomodam mas não muito, na verdade prefiro não da tanta atenção a elas, mas ainda assim algumas vezes incomodam, vale ressaltar que imperfeições nos tornam diferentes, grande abraço querida, suas fotos ficaram ótimas, você é linda. Grande abraço flor.

    ResponderEliminar