terça-feira, 20 de outubro de 2020

Um novo amor chamado Pampas



post #gifted

Top Dear-Lover | Jeans Salsa | Argolas Parfois | Relógio Cluse

Por acaso sabem o que são pampas?
(vou ficar calada durante 2 segundos para vos dar tempo para irem ao google...)

E se falar plumas? Provavelmente já vão perceber... Antes também falava sempre plumas até descobrir o nome "cientifico" que é pampas. Estão por todo o lado, pinterest, instagram, tumblr, etc...
Já andava à procura de umas há imenso tempo, acho lindo para ter em casa de decoração ou mesmo para fotografar, mas nunca encontrava.

Em agosto fui ao Porto e fiquei abismada porque em cada canto havia pampas, infelizmente fui de comboio e não dá jeito nenhum trazer pampas num comboio, certo? (havia de ser bonito ahah)

Entretanto do nada, encontrei perto aqui de minha casa, um lugar que tinha algumas e não pensei duas vezes em apanhar e trazer para casa. A única coisa que fiz foi passar um verniz nelas e voilá. Aviso já para quem sofre com alergias (como é o meu caso), tenham cuidado em não ter elas por perto, já que são altamente alérgicas. O meu objetivo era colocá-las no meu quarto, mas abortei a missão e ficaram na sala e assim não tenho problema nenhum de alergias.

E quero falar também deste top lindo da Dear-Lover, branquinho com renda, um amor e super versátil. 
Foi um must have nos dias quentes de verão, pois é mega fresquinho e confortável. Usei e abusei dele.

Ainda está disponível no site com um mega preço, para quem quiser aproveitar.

Já se renderam às pampas?

19 comentários:

  1. Oh que adorei bastante o teu conjunto, que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Juro que quando li o titulo me senti bem ignorante pois não fazia ideia do que eram pampas ahah
    São bem giras, mas não duravam 10 minutos cá em casa com os gatos eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que lindas! Ficaram maravilhosas nas fotos!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  4. Linda demais nessas fotos Ana.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Adoro !

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. I love the appearance of the lace trim and the look of the fabric of that top from Dear-Lover.
    You look fabulous wearing it styled with the blue denim jeans from Salsa near the large pampas.
    Your hair looks gorgeous!

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que tinha esse nome! Bem, mas vc esta linda ♡

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  8. You look beautiful in the white lace top. Amazing pictures.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  9. So pretty dear and so cute pictures, I love them!
    Have a great day! xx

    La ilusión de Nina - https://lailusiondenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Como são lindas e dão um super toque no ambiente, e que fotos lindas, arrasou demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. As fotos ficaram lindas!! E ainda bem que explicou o que são pampas, rsrs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei as fotos e o batom, amo esse tipo de cor. Inclusive a blusa é linda. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Confesso que também sempre lhes chamei plumas... Já aprendi algo novo hoje he he he

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Achei tão linda essas plumas/pampas, são lindas!
    Eu compraria aqui em casa, mas fiquei receosa pois elas atacam a alergia.
    Amei suas fotos, ficaram maravilhosas!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  15. Também tenho pampas em casa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar