sábado, 14 de dezembro de 2019

Foreo Luna Play Plus - Review





Foreo é ou não um bom investimento?

Tanta gente fala da marca e que faz maravilhas na pele que tive de encomendar uma e experimentar para tirar as minhas próprias conclusões...

Desde há uns 2 anos para cá que tenho (ou pelo menos tento ter) cuidados redobrados com a minha pele, e algo que falhava imenso na minha rotina era a limpeza, ou seja tenho o produto certo, mas utilizava-o na minha cara fazendo movimentos circulares com os dedos...

Desde que comecei a usar a Foreo que sinto (e vejo) a sujidade mais profunda a sair, algo que não acontecia quando utilizava apenas os dedos.

Onde sinto melhor, é no fim de usar base, quando retiro com a água micelar e apesar de o disco de algodão já não ficar sujo, quando passo a Foreo ainda sai restos de base.

Se vale a pena o investimento? A Foreo Luna Play Plus é a mais barata da família Foreo, portanto acho que compensa. As mais caras? Não sei, não posso dar feedback pois não sei se funcionam melhor ou não.

Vocês utilizam Foreo ou alguma escova de limpeza na vossa rotina?

15 comentários:

  1. Tenho uma e posso dizer que gosto muito, mas também gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Thanks for the review! Now I want to try it out!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Meu sonho de consumo, espero ganhar de presente no Natal
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Até gostava de experimentar!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto experimentar, tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    ando mega curiosa :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  7. It's great!! Thanks fro sharing dear!
    HAve a wonderful day and merru christmas! xx

    La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great review! I like the Foreo brushes
    Merry Christmas and Happy New year!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  9. Tenho das primeiras foreo que saíram, é grande. Uso e gosto bastante nota se que a sujidade sai mais em profundidade.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. I have indeed heard good things about this. I have not tried it yet but eager to do so. Great review and it sounds like it is worth the investment.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Resultados das Loterias

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar maravilhas da foreo! Ainda não comprei nenhuma :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Hi,
    I follow you # 1281 ,follow back?

    https://fashionisbiglove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar muito sobre o Foreo e seus benefícios.
    Tenho muita curiosidade de utilizar.

    Estou de volta das férias!
    Não deixe de acompanhar as postagens do blog!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar