quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Água Micelar Garnier - Review




Lembram-se do post em que falei sobre o meu desmaquilhante de olhos preferido? Venho então revelar-vos qual o que utilizo para a pele.

A água micelar da Garnier já é minha companheira à vários anos, e apesar de já ter experimentado outras, não houve nenhuma que conseguiu ultrapassar a qualidade/preço.

Tenho sempre uma de reserva (aliás, da última vez encomendei logo duas) porque é algo que nunca deixo acabar cá em casa.
Apesar de a minha pele não ser muito sensível sempre utilizei a da embalagem rosa, lá está, para peles sensíveis. Tenho curiosidade em experimentar aquela da embalagem amarela, mas como me dou tão bem com esta nunca cheguei a comprar mais nenhuma.

Tira a makeup num instante e não me arde em lado nenhum da cara. Mesmo quando não tenho o desmaquilhante de olhos perto de mim, retiro com a água micelar e nunca me ardeu ou fez alergia...

Qual o desmaquilhante que vocês usam?

Ana Castilho

10 comentários:

  1. Confesso que é um produto que nunca usei até agora, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas vou tomar nota!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. It is such a helpful product to remove makeup with! Hope you have a good weekend.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    ainda não experimentei essa versão, mas já usei outras e adorei :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei essa.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Ainda não testei,mais já ouvi ótimas resenhas sobre o mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Sounds great! I'd like to try it
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. Love this product, I also have this micelar water from Garnier at home!
    Have a nice weekend!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  9. Eu uso sempre mas é a que tem óleo, a amarela. É ótima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar