domingo, 29 de setembro de 2019

Garnier Desmaquilhante de Olhos - Review




Não sei se vocês cometem o mesmo erro que eu cometia, mas usava o mesmo desmaquilhante para a cara toda, ou seja tinha imensa dificuldade em tirar todos os restos de makeup que ficavam nos olhos.

(Noutra publicação irei falar-vos do desmaquilhante que uso para o resto da cara, porque agora quero focar-me apenas nos olhos.)

Eu adoro os desmaquilhantes da Garnier, portanto resolvi adquirir este desmaquilhante de olhos fortificante 2 em 1 na Notino e não posso estar mais satisfeita. 
Sabem aquela makeup à prova de água e o retirar das pestanas postiças? Fica super fácil de retirar com este menino, é um produto super baratinho e com uma eficácia muito boa.

É só agitar, colocar num algodão e deixar atuar por uns segundos em cima do olho. Para melhorar tudo fortalece e nutre as pestanas.

Já conheciam/usaram este produto? O que usas para retirar a maquilhagem dos olhos?


Ana Castilho

25 comentários:

  1. adorei a resenha.
    não conhecia essa desmaquilante <3
    bjss


    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano tenho um para usar, mas parece ser bastante bom pois, já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia o mesmo até há uns meses atrás. Agora uso o do lidl que adoro

    ResponderEliminar
  4. Awesome post! I really like Garnier :)
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse desmaquilhante, mas acho que tenho de experimentar porque ainda uso o mesmo produto para os olhos e para a cara, em parte por causa da preguiça xD

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já usei esse desmaquilhante e gostei, mas por vezes fazia-me arder os olhos, pelo que prefiro o bifásico da Nivea.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Já conheço esse menino e já utilizei, sempre gostei bastante dele! Atualmente utilizo um da marca Andrea Valomo, tem uma textura menos oleosa que esse e retira muito bem toda e qualquer maquilhagem :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei esse desmaquilhante!
    ps: adorei essas fotos, noto uma evolução do caraças, por aqui. Parabéns!!!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu também uso emseparado, desmaquilhante para os olhos e para a cara!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    gosto imenso dele :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  11. Eu uso também um da Garnier bifásico mas consigo usar bem para o rosto todo incluindo olhos!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  12. Eu não conhecia esse produto, gostei do post
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. Este em específico nunca usei, mas uso sempre desmaquilhante para os olhos e para os lábios. Neste momento estou a usar um da Clarins muito bom.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu também usava o mesmo demaquilante para o rosto inteiro, daí ficava com os olhos vermelho e ardendo muuuuito
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  15. Definitely want to try more garnier products. Great review!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Nunca usei, embora a marca mereça toda a confiança.
    Normalmente, retiro o excesso com uma toalhita desmaquilhante e depois limpo mais profundamente com o "Take the day off" da Clinique :)

    Beijinho
    Carla :)

    ResponderEliminar
  17. I have been using this product recently, it is really good!

    I like your blog, such stylish photos ^ - ^

    I invite you to visit my site: https://demilla.com.ua/

    ResponderEliminar
  18. I love argan oil micellar water from Garnier, it's the best :)

    xoxo | Mona from http://lipstickverse.com/

    ResponderEliminar
  19. Me encanta la marca pero justo esa gama no la conocía. Tengo que renovar la mía así que voy a buscar si encuentro esta que me apetece mucho probarla! gracias

    ResponderEliminar
  20. Gostei bastante da resenha deste produto.
    Parabéns pelo seu blog,gostei bastante e já estou seguindo!
    Te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Não conheço esse, conheço o de rosto e é maravilhoso. ☺️

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  22. eu uso outros produtos da Garnier, mas nunca tentei o demaquilante (até pq não uso make haha)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar