segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

As minhas pestanas postiças








Hoje vamos falar de algo que nunca falámos aqui no blog: pestanas postiças.

Eu, que sou um zero à esquerda em maquilhagem decidi que queria arriscar numas para ver como me ficariam.

Estava a fazer uma encomenda no site da Notino e mesmo quando já estava a fechar o carrinho, ganhei coragem (sim, leram bem, coragem ahah) e lá fui à busca de umas belas pestanocas.

No site têm várias opções, mas eu já tinha visto vídeos de reviews e makeup no youtube a falarem mega bem das Demi Wispies da Ardell e foram mesmo nessas que apostei.

A única coisa que tive de fazer foi cortá-las um pouco, pois ficavam-me ligeiramente grandes. (Para quem não sabe, quase em todas as pestanas postiças temos de cortar, pois elas trazem um "tamanho universal").

Fiz uma boa aposta, são mega lindas e ficam super bem nos olhos. Claro que se nota que estou a usar pestanas postiças, mas ao mesmo tempo dá um aspecto super natural ao rosto.

Estou a adorá-las, mas ainda estou a aprender a colocá-las sem demorar meia hora em cada olho ahah.

Além das pestanas, é necessário uma boa cola, mas isso fica para outro post.

Vocês gostam de usar? Ou nunca usaram e estão a ganhar coragem como eu tive de ganhar? 

22 comentários:

  1. you look gorgeous! love the eyelashes! :)

    xx Sheryl | www.SeguraAndCo.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já tentei usar uma vez mas não gostei assim muito de como ficaram, mas essas tem mesmo um ar de ser muito naturais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ficaram belíssimas! Pensei que até que fossem suas mesmo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. São tão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que ja vou no 5° pack de pestanas que comprei, e não atino com aquilo nem por nada... fico sem paciência e depois acabo por as estragar e nada de pestanas. Zero !!! Essas são mesmo mega lindas e ficou um resultado mesmo natural ♡

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei usar cílio postiço kkkkkkkk. Em você, ficou super natural mesmo. Adorei o resultado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. São incríveis! Adoro-as, o problema é que vais ficar viciada ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Eu também ando a ganhar coragem x)
    Adorei o resultado, ficou super natural!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca experimentei confesso, o teu cabelo está tão lindo!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. The result is absolutely impressing!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  11. Uauuu e não se nota nada, e que pestanão!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. Uau, elas parece muito naturais e nem dá para falar que é postiças, e eu gosto assim.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    essas são as minhas favoritas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  14. Confesso que pestanas postiças não são o meu forte... É triste mas é verdade.
    Não consigo que fiquem bem, mas adoraaaava!
    Já tu ficas lindaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. great post dear ...

    ResponderEliminar
  16. So pretty! These lashes look amazing on you and so natural.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Anónimo10:25

    Eyelashes are so beautiful! You look amazing!

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/02/chloe-love-story-eau-de-parfum_25.html

    Giveaway MAC Velvet Teddy Lipstick - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/03/mac-velvet-teddy-lipstick-giveaway_1.html

    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=5zwSq1JSSAs

    ResponderEliminar
  18. Adorei as pestanas
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. The lashes look so lovely.
    I really adore how natural they look. Lovely result my dear.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  20. Adoro o efeito! Ficaram super discretas, nem parece que são postiças :D

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Nunca consegui ganhar coragem para experimentar, talvez um dia ahah

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Gira, gira que se farta! Com ou sem pestanas :)
    Tens usado o óleo de rícino?

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar