domingo, 13 de janeiro de 2019

Rêve de Miel da Nuxe - Review






Um dos problemas que sofro desde que faço a depilação é de pele seca e escamação. (basicamente apenas do joelho para baixo)

Já experimentei imensos (mas imensos MESMO) cremes e a verdade é que a maior parte deles acalma-me a pele seca, mas eu sinto imenso comichão (que às vezes até faço ferida, é horrível), e nenhum dos cremes me acalmava o comichão.

Já ouvi falar tão bem dos produtos da Nuxe, que decidi abrir um pouco mais a carteira (do que é costume por "apenas" um creme corporal) e experimentar, já estava por tudo, sinceramente.

Para começar a embalagem tem 200 ml, o que é muito bom. É apenas necessário um pouco de creme que espalha muito bem. E o cheiro é tão, mas tão bom! Gostava que vocês conseguissem sentir desse lado.

Comprei o Rêve de Miel no site da Notino, e estou a dar-me muito bem. Deixei de ter o comichão e nunca mais tive escamação. Claro que o utilizo no resto do corpo, mas a minha principal preocupação era mesmo se ele era bom para o problema que tinha nas pernas.

É um hidratante muito bom mesmo. Fiquei apaixonada pela marca, já utilizam algum produto da mesma?

12 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So great to keep the legs moisturized after a shave. Feels extra nice!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Nuxe são de sonho! Gosto imenso deste hidratante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse problema no Inverno - e a minha pele agora está HORRÍVEL! Se calhar vou experimentar esse menino!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas parece ótimo mesmo esse hidratante! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei nenhum da marca mas fiquei bastante interessada, não tenho comichão como tu mas fico com a pele super seca também.
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
  7. Mega curiosa com a marca!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Desde já obrigada pelo teu voto de ótimo natal e de boas entradas (por assim dizer).
    Que tenhas um ano fantástico!´

    Gostei do post, acho que devias fazer um post com os teus cuidados de beleza atuais.

    Em breve volto ao blog e gostava de saber a tua opinião. O que gostavas de ver por lá?

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei a resenha!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste do produto e que te ajudou a hidratar mais as pernas! É sempre tão bom quando compramos algo que cumpre a 100% com o que desejamos!
    As fotos estão muito bonitas como sempre!

    https://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar