quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Instagram

Olá princesas!
Sei que ando um pouco desaparecida, mas estou sem máquina fotográfica e ainda não sei como vou resolver o problema, até lá vou fazendo outro tipo de post's e assim que possível volto a fotografar só para vocês.
Hoje vim aqui falar-vos do meu mais recente vício, o Instagram. É impossível alguém ter conta e não olhar para tudo e pensar assim algo do género "tenho de tirar foto a isto para meter no insta!" é mais forte que nós.
Fiz uma montagem com as minhas fotos preferidas, qual a que mais gostam?
Sei que nem toda a gente tem, mas quem tiver siga-me e diga-me para eu seguir de volta, pode ser? 
Fui convidada pela Alexandra para dar uma entrevista para o blog dela, querem espreitar? 

beijinhos, Ana Castilho*

13 comentários:

  1. Awwww o cão (ou cadela) é tão mas tão querido. E adoro a cor do verniz - é linda :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, tens jeitinho! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa na minha página?

    You may say we're dreamers

    ResponderEliminar
  3. Também tenho algumas, mas era muito chato. Agora só quando me der as saudades daquelas bem fortes de novo. ;)
    Estás uma princesa na foto com as orelhas da Mini! xD

    ResponderEliminar
  4. ja vi que gostas muito do instra!!


    beijinoss

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ja te sigo no instra e já reparei que adoras aquilo!
    beijinhos

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. totally like it! shall we follow by faceboook and bloglovin?
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  7. your instagram seems to be so interesting <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! Que fotos cutes :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adorooooooo o Instagram !
    É vício <3

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderEliminar
  10. lovely photos! thanks for stopping by my blog :)

    xoxo
    mochaccinoland.blogspot.com

    ResponderEliminar