sábado, 20 de abril de 2013

Questionário Buzz - Keep Addicted To Love

O vosso blog pode ser o próximo a ser escolhido! Se querem ser as/os próximos protagonistas do Questionário Buzz, só têm de mandar um mail para myheartaintabrain@hotmail.com. Fico à espera!





1. Qual a palavra que te define? Espontânea.
2. Se pudesses mudar algo em ti, o que mudavas? As minhas pernas. Tenho uma obsessão estranha por elas. Gostava que fossem mais ‘jeitosas’. 
3. Dava-te 300€, o que fazias com eles? Utilizava-os para pagar a minha Carta de Condução.
4. Qual o teu objeto preferido? A minha viola.
5. O teu pior defeito? Ser teimosa.
6. Filme de infância preferido? Pequena Sereia.
7. Não sais de casa sem o quê? Telemóvel no bolso e creme hidratante na cara.
8. Rede social preferida? Twitter
9. Uma música que não suportas? PapaAmericano.
10. O que mais gostas no sexo oposto? A personalidade e o sentido de humor.
11. Qual a melhor surpresa que já te fizeram? Levarem-me a ver o pôr-do-sol.
12. Qual foi o sítio mais estranho onde já dormiste? Na tenda de campismo com o colchão furado. Que loucura.
13. Quais os teus maiores medos? O meu maior medo, neste momento, é perder o meu namorado.
14. Tens saudades de alguém neste momento? Tenho. Saudades de alguém com quem nunca estive pessoalmente, mas apesar disso, é super importante na minha vida.
15. Falas enquanto dormes? Eu falo, choro, rio, canto. Eu acho que faço coisas inacreditáveis enquanto durmo ahah
16. Choras facilmente?  Sim. Mas não à frente de toda a gente.
17. Qual é o teu telemóvel? Samsung Galaxy Young e Blackberry Curve.
18. Que livro estás a ler? Neste Memorial do Convento.
19. Qual é a tua filosofia de vida? ‘Never forget the essence of your sparkle.’

20. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: O sorriso, o cabelo e os olhos.
21. O que não suportas? Pessoas falsas e facilmente influenciadas.
22. Perfume de eleição? J’adore.  
23. Gelado Preferido? Solero Exotic.
24. Qual foi a última coisa que compraste? Um rímel da Loreal.
25. Preocupas-te muito com a decoração da casa/quarto? Nem por isso, mas gosto que as cores estejam bem conjugadas e tudo arranjado.
26. O que não pode faltar no teu quarto? Televisão.
27. Pessoas famosa que mais admiras? Demi Lovato.
28. O que tens ouvido ultimamente? Dealema.
29. Qual foi o melhor objetivo que já conseguiste alcançar? Ganhar o concurso de tradução internacional e ter ido a Nova York.
30. Como consegues conciliar os estudos/emprego com o trabalho que tens no blog? Nem sempre. A escola ocupa-me muito tempo e às vezes não consigo ter o tempo que desejava para o blog.
Um muito obrigada à Catarina.
Visitem o blog.

6 comentários:

  1. Linda. <3
    adorei. foi um prazer participar. beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. a great post!

    It would be amazing if you could check out my blog too, and even better if you wanted to follow each other?
    my blog is: http://blondiesstylefix.blogspot.co.uk/

    Love
    Grace X

    ResponderEliminar
  3. nice))

    You have a great blog..:)
    I am following you..

    follow me)
    http://www.makingindustry.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do que li! :)

    ResponderEliminar
  5. achei interessante esta ideia do questionário que aqui publicaste, e gostei muito do blog. Estou a seguir*

    ResponderEliminar