quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Who you are


Acho que isto já é uma imagem de marca do blog. Recebi email's a pedir para publicar mais fotos assim, *parvas*, e cá está.
Estou oficialmente inscrita no desemprego, é triste dizer isto mas é a verdade. 
Tinha saudadecas de tirar fotografias com a minha mascote e aí está ela. O meu Júnior está cada vez mais velhinho, e é impressionante como nos apegamos aos animais. Não compreendo como é que existe pessoas que conseguem maltratar os animais! Eu sou completamente contra as touradas, dizer que ver um animal sofrer até à morte é tradição é uma coisa que me faz imensa comichão nos dentes.
Há poucos dias vi um vídeo no youtube de uma rapariga que sofria de bullying por ser "feia(?)". Meninas não deixem que NINGUÉM vos diga que são feias, que são isto ou aquilo. Vocês são todas umas princesas! Eu poderia muito bem ter tirado fotos mais bonitas, ou isto ou aquilo, mas eu sou assim, e não vou mudar por nada. O blog é meu e eu publico o que quero.
Stay Strong!


(o blog tem nova parceria. brevemente haverá um miminho para vocês ♥)

beijinhos, Ana Castilho *


11 comentários:

  1. acho o bullying nojento :/ nem consigo entender como é que alguém pode magoar tanto outra pessoa...

    eu cá gostei das fotos, estão genuínas e fofas ;)


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos <3
    Que cãozinho lindo!

    ResponderEliminar
  3. infelizmente acho que sim meu anjo (a) peço desculpa, principalmente a ti porque foste um grande apoio neste projecto

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    adorei as fotos haha <3

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahhh, concordo com suas palavras! tem que se valorizar mesmo!
    adooorei as fotos!
    beijos, querida!

    ResponderEliminar
  6. Acho que o importante é mantermo-nos fiéis a nós próprios :D

    GIVEAWAY bag + tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ohhh que cão tão fofinho!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. que fotos tão fofinhas :3 x

    ResponderEliminar
  9. compreendo bem o teu amor pelos animais :D eu sou assim também *-* é coisa que mais adoro eheh

    ResponderEliminar
  10. cutie pics!lovely post :)

    ResponderEliminar