terça-feira, 3 de abril de 2012

Ordinary day









Vocês são os bebés mais lindos que alguém pode ter, porquê? Porque mesmo eu não vindo cá, não param de me encher de mimos.
O mês passado só publiquei uma única vez e peço imensa desculpa por isso, mas a falta de tempo e eu andar cheia de doenças, não ajudou em nada.
Por achar que precisava de vos mimar resolvi mudar um pouco o aspeto do blog, em parceria com o Together Regardless eis o resultado, que espero sinceramente que gostem.
Irei passar a páscoa com o meu melhor amigo no Alentejo, vou tentar levar uma pen com internet, se tal não acontecer quando chegar respondo a todos os comentários.
Estas fotografias não estão nada de especial, mas foram tiradas numa tarde muito bem passada com a melhor amiga, queria tirar outro tipo de fotos mas o tempo não ajudou.
Muito brevemente surpresas para os seguidores (aka bebés) mais lindos do mundo.
Qualquer coisa estou aqui
Feliz páscoa. 

9 comentários:

  1. adorei as fotos, que adorável :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:35

    oh, muito obrigada Ana! ainda bem que gostaste e eu adorei as fotografias. :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh eu também acho. Agora já não sou :p

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotografias! :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada eu :)) beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida*

    As fotos estão mesmo bonitas <3

    Um beijinho

    GIVEAWAY AQUI: http://mmhartsy.blogspot.pt/2012/04/mmh-artsy-odisseias-7-noites-2.html

    ResponderEliminar
  7. Ai amor, gosto tanto destas fotos.
    Estão todas lindas de morrer!! = D
    És uma egoísta de querer estas fotos só para ti.

    ResponderEliminar