segunda-feira, 24 de junho de 2013

Healthy zone II










"Dia 22 de Abril de 2013 foi o dia em que tudo começou..."
Olá princesas.
Não sei se vocês lembram-se deste post  o dia em que comecei mesmo a sério a querer melhorar a minha actividade física e a minha alimentação. Pois bem desde esse dia já estou com resultados que me estão a deixar bastante feliz.
Em 3 meses emagreci 4 kilos, e apenas com a minha corrida matinal e com um pouco mais de cuidado na alimentação, sou sincera não muito, mas ando a tentar reduzir os doces e a quantidade de comida que como. 
A minha intenção não é perder muito mais peso mas sim a partir de agora focar-me em ganhar massa muscular que é o que eu preciso, e para isso ando a guiar-me por um site de exercícios localizados e por um canal do Youtube.
Este é o site onde retiro alguns exercícios pois explica perfeitamente bem o que se tem de fazer, e apesar de estar a inglês e para quem não entende aquilo mostra os bonecos e é só imitar. Só têm de carregar no botão da zona do corpo que querem trabalhar e voilá.
O canal do Youtube é o do Fitness Blender onde também falam em inglês mas dá para reproduzir tudo o que eles fazem e o melhor é que dá para fazer ao mesmo tempo que eles estão a fazer.
Eu estou maravilhada e espero daqui a uns 2 meses voltar a falar com vocês e a mostrar bons resultados.
Vocês têm algum tipo de treino? Já conheciam o site e o canal do Youtube que vos falei? Contem-me tudo!
*todas as fotos foram retiradas do tumblr dreamingandfly.tumblr.com/ por favor dê os devidos créditos*


beijinhos, Ana Castilho*

Não se esqueçam de participar na Giveaway nem no Project Blog Yourself, conto com vocês sim? 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
E mudei o aspecto do blog, que acham? 


19 comentários:

  1. aii, essas fotos são tão apetitosas ^^
    eu comecei há cerca de 2 meses +- um plano de exercicio - insanity workout.
    dá cabo de uma pessoa, e perdi cerca de 8kilos.
    mas como os videos sao muito repetitivos, acabei por me cansar... agora tenho feito de um blog/canal de youtube - Blogilates.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Comigo é fácil. O verão aparece e os bons hábitos vêem ao de cima, não faço idea porque. Força! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. podes experimentar os videos do blogilates. sentes logo os abdominais mais definidos, os musculos dos braços... assim como mais elasticidade :)

    ResponderEliminar
  4. Amo este novo aspeto do blog, está lindissimo! =)
    Eu também tenho que começar a fazer alguma coisa que me faça obter massa muscular e retire gordura. E confesso, ando a comer muitos doces ultimamente!

    ResponderEliminar
  5. Eu faço corrida, insanity workout e yoga!
    E já perdi 10kg portanto com calma vais conseguir =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. podes experimentar os videos do blogilates. sentes logo os abdominais mais definidos, os musculos dos braços... assim como mais elasticidade :) one shoulder dresses

    ResponderEliminar
  7. Delicioso e inspirador!

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de post *-* Esses comidas são tão saudáveis e tãooo boas *-*
    Força <3
    De nada fofinha, já disse a mais meninas para fazerem também o post sobre bloggers :D

    ResponderEliminar
  9. ai que coisinhas tão boas, isto é a prova como as coisas saudáveis também podem ser uma delícia. não conhecia essas páginas que indicaste mas vou espreitar! eu andava a fazer agachamentos mas entretanto parei, shame on me

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte :)
    As imagens são perfeitas para esta altura do ano.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Que coisas boas e com bom aspeto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo!
    Acho que fizeste muito bem em tomar medidas, porque não para além de ser uma questão de estar em forma é também uma questão de estar saudável.
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  13. Se fizeres o DIY depois envia-me fotos para eu ver minha querida :D
    Eu devia de ter mais cuidados :( mas a partir de segunda-feira vou começar com as minhas caminhadas!
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  14. Entao segunda-feira vou tentar tirar as fotografias :)

    ResponderEliminar
  15. adorei o site, também gosto sempre de conhecer exercícios novos! :)

    ResponderEliminar
  16. adorei, aiii é so o que apetece comer com este calor fruuuta fresca
    mantem-te firme nao desistas

    ResponderEliminar
  17. Este post está delicioso! E quero mesmo começar a fazer mais exercicio, talvez experimente esse canal :)
    Já agora, Adorei a tua iniciativa do blog yourself ! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. que coisas tão apetitosas, nesta altura é mesmo o que sabe melhor.
    já te estou a seguir :)
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar