Olá princesas!
Parece que a vaga de frio está a começar e veio para ficar e eu infelizmente ainda não comprei nada para esta estação e ando a precisar de renovar o guarda roupa de inverno, então ando de olho nas lojas online para ver o que mais gosto, e a escolhida foi a
Persunmall. Estas foram as minhas 6 peças preferidas e são aquelas que eu amava ter no meu armário.
Escolhi o branco por ser uma cor neutra que dá para usar com basicamente com qualquer conjunto, o que me atraiu foram os pormenores dos botões nas mangas. Também disponível em azul escuro.
Rendi-me completamente à gola e ao pormenor na parte das costas, digam-me se não é a coisa mais fofa para usar nestes dias frios com umas botas e um gorro? Cliquem no link e vejam todos os pormenores dela.
Desde a cor salmão aos pormenores brancos à volta, este cardigan fica lindo com uma camisola de pêlo mais quentinha, sem falar nos bolsos que dá um ar mais romântico ao mesmo.
Simplesmente vejo-me a vestir isto no dia da ceia de Natal. O padrão tem tudo haver com a época e parece ser bastante quente, ótimo para as noite frias.
Estilo romântico e vintage tal e qual como eu gosto. Os pormenores em dourado foram a primeira coisa que me chamarou a atenção. Também disponível em branco e preto.
A minha peça preferida! Os pormenores, o padrão, o pêlo por dentro do casaco, tudo me apaixonou nesta peça. O melhor de tudo é ser em ganga e trazer capuz, para o caso de apanharmos alguma chuva como às vezes acontece. Também disponível em ganga clara.
Agora venho-vos pedir um favor, nos comentários deixem o link da vossa peça preferida (podem escolher qualquer peça em todo o site) e digam o porquê de escolherem essa peça, tal e qual como eu fiz. Conforme as visualizações eu posso trazer uma surpresa para vocês :) Obrigada desde já.
[Now I come to ask you a favor, leave the link in the comments of your favorite piece (can choose any piece around the site) and tell why choose this piece, just like I did. As the previews I can you bring a surprise for you :) Thank you.]
beijinhos, Ana Castilho*