terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Real Techniques Everyday Essentials - Review



post #patrocinado

E sejam bem vindos a 2021!

Como correu a vossa passagem de ano? Espero que bem e em segurança. 

Hoje venho falar-vos de pincéis de maquilhagem, que era algo que eu tinha em falta na minha rotina...

Confesso que faltava-me alguns "chave" como o do iluminador e um bom para colocar pó.

Já tinha o pack Everyday Essentials da Real Techniques na minha wishlist a algum tempo, mas nunca tinha comprado, adiava sempre e colocava outra coisa no lugar.

Porque a ideia era "não é bom o pincel que tenho mas vai dando para remediar..." e assim foi até que ganhei vergonha na cara e encomendei. (Para perceberem o pincel que eu tinha para o pó já largava as cerdas todas pela cara enquanto me maquilhava, já não estava a dar mesmo para o usar)

Este pack trás 4 pincéis e 1 esponja. É ótimo! Tem uma relação qualidade-preço top! E podem aproveitar que está em promoção neste momento.

A esponja da Real Techniques é a minha queridinha do coração, já falei aqui dela imensas vezes, portanto ter mais uma de reserva é maravilhoso.

Os pincéis são algo de outro mundo... Super macios e fáceis de usar, lavam-se super bem e além disso ainda são giros.

O coffret trás dois pincéis de pó, um para base e outro para os olhos. 
O dos olhos é ótimo para esfumar as sombras, já tinha um igual e gosto mesmo muito.
O maior para o pó utilizo para colocar o bronzer, o mais pequeno para colocar o iluminador.
O de base obviamente é para colocar a base, mas eu confesso que prefiro sempre usar a esponja.

Para quem como eu quer uns pincéis bons e que dê para usar na maquilhagem de dia a dia esta é uma opção muito em conta. E por um preço bom ficamos logo bem servidos.

Qualquer das maneiras ainda quero comprar mais um ou outro pincel que preciso e não vem neste kit, mas os que tenho na minha wishlist são todos da Real Techniques porque realmente gosto mesmo muito da marca.

Como está a vossa coleção de pincéis? Precisam de apostar em algum em especial?

Já conhecem a marca? Gostam?
Qual a vossa marca de pincéis preferida?

9 comentários:

  1. Por acaso já conhecia e ando há imenso tempo para experimentar os pincéis, pois já ouvi maravilhas acerca deles.

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha visto esse kit, mas nunca me chamou muito atenção, mas sim gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2021! A real techniques é uma marca de muita qualidade nos pinceis, né? admiro muito!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia esta marca e por acaso agora preciso de comprar um pincel o blush! Obrigada pela partilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conheço essa marca, mas eu amei esse kit de pinceis. Eu tenho da Sigma e é incrível.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  6. I have never tasted this brand, but it seems to be cool!
    Thanks for sharing and for your amazing review!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  7. Great review 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  8. não conhecia essa marca.. mas achei esse kit bem interessante.. preciso pra ontem trocar meus pinceis

    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderEliminar