segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Botas Dr Martens - Big Yes ou Big No?

 






post #patrocinado

imagens retiradas do site Pinterest

O outono chegou e por isso chegou também a hora de tirarmos do armário os nossos casacos e botas.

Este ano a febre das Dr Martens veio para ficar e eu tenho um sentimento agridoce. (não sei se gosto ou odeio ahah)

Na EscapeShoes têm várias opções Dr Martens. Confesso que as pretas em pele são as que têm o meu coração e têm uma mais valia, ficam bem com qualquer tom de outfit.

Sem dúvida que o que toda a gente diz é que é um calçado super, hiper, mega confortável e ótimo para a chuva chata do outono/inverno (que é precisa, mas não deixa de ser chata), o que me deixa de pé atrás é que não acho uma bota muito elegante... 
Mas depois vejo looks como por exemplo os últimos 3 que escolhi acima e isso passa-me ahah

No look da 4ª foto, ela está de vestido super elegante e feminina, achei lindo.

Estou mesmo tentada em experimentar umas apenas para ver como me sinto a ver-me com elas calçadas.

Qual o look mais gostaram?

As Dr Martens para vocês são um big yes ou um big no?

16 comentários:

  1. Os looks são lindos e as botas também.
    Não sei se ficariam bom em mim porque sou baixinha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Hello :)
    Para mim é um big no... Acho que fazem o pé tão grande, tão gigante... Não acho nada feminino 🙈🙈
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É sim um modelo bem bonito, mas não sei se ia gostar de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Achei lindas as opções de looks com esse estilo de calçado.
    Não sei se combinaria comigo, mas quem sabe eu não daria uma chance!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  5. Pra mim é yes, mas são tão caras que acaba sendo no, kkkkk.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu achei muito linda essa bota, acho que eu usaria sim, deixa o look mais despojado e elegante ao mesmo tempo, gosto muito desse estilo. hehe
    Vou até fazer uma pesquisa de preço e rezar para minha mãe comprar um para mim.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  7. I have a serious weakness for these shoes. They take me back to the 90s in the best possible way! I love that they can compliment so many different looks!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  8. Eu achei esses coturnos lindíssimos, uso facilmente!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto, não precisa ser dessa marca mas desse modelo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Super big yes! Acho lindo esse modelo de coturno <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  11. Cool outfit! I like you blog ) I follow you (Readers). Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Glad to meet you, Victoria

    ResponderEliminar
  12. Um look mais "quero tudo" que todos"! Amei tudo haha!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  13. Para mim, é um BIG YES! sem dúvida alguma!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Big yes! Acho-as lindas, mas não tenho a certeza de que me ficariam bem.

    Patrícia,
    Querida Lua

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:24

    Acho que essas botas são do tipo de coisa que ao inicio se estranha mas depois se entranha. Também não achava muita piada mas este ano, se calhar de tanto levar com elas nas rede socais, fico cada vez mais apaixonada. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  16. Amei as fotos. Eu tenho sentimentos mistos com essa bota, pois ela dá para criar looks incríveis, mas ainda sim, não é tão feminino, mas cria looks femininos.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar