segunda-feira, 12 de outubro de 2020

A melhor luz para fotografar








Tshirt Stradivarius | Saia Chicwish | Ténis Converse | Brincos Parfois

Estas são das fotos que ultimamente mais gostei de tirar. Achei que a luz e o vento estavam perfeitos nesta altura do dia.

Qual a altura do dia que gostam mais de fotografar? Eu confesso que o final do dia tem lugar no meu coração, gosto sempre tanto da luz... Infelizmente estas fotos foram tiradas quando ainda estava esta luz às 20h... Das coisas que menos gosto nesta altura do ano é a mudança da hora e às 17:30/18h já estar de noite. (Para mim podia ser inverno mas haver luz natural até mais tarde, será pedir muito? Ahah)

Falando do look, resolvi transformar uma saia que tem uma conotação mais festiva e elegante, numa peça mais casual. Safei-me?

Confesso que acho que consegui "desconstruir" esta saia colocando all star e dar um look mais descontraído. Apesar que esta saia ficava linda num salto e num look mais elegante, quem sabe até para um batizado ou uma festa...

Achei a cor ela linda de morrer, então juntei esta tshirt que tem uma frase do tom da saia...

Gostaram desta combinação, ou construíam um look de outra maneira?


20 comentários:

  1. Realmente as fotos estão com uma luz perfeita!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo que as fotos ficaram lindas
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que lindeza de sessão! Adorei o look que vc usou ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram mesmo lindas. Adorei o look. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas, eu amei como ficaram fluidas e poéticas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Primeiro que tudo adoro o look! E as fotos ficaram maravilhosas!
    Acho que as fotos tiradas ao pôr do sol ficam com uma magia especial :)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante das fotos e do look.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look e adorei as fotos, acho que te safaste muito bem :)
    O final do dia é sempre uma boa opção para fotografar!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:58

    Adorei o look, a saia ficou muito bem com as all star e a tshirt. E sim a luz deixou as fotos muito bonitas. Assim como tu tambem preferia que fosse dia ate mais tarde o ano todo, quando estes dias mais cusmrtos chegam fico imensamente deprimida. E detesto o frio.

    ResponderEliminar
  10. Amo fotografar no final do dia também! Fico encantada com aquela luz douradinha! P.S: Tuas fotos estão perfeitas! Amei o look também! ♥

    ResponderEliminar
  11. A imagem é linda, mas a moça...
    Gostei do seu blog, vou segui-lo.
    Se você gostar do meu me promete
    que vai segui-lo também, promete?
    Um beijo, Aninha. Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. As fotos ficaram lindas e o look também. Eu trocaria o all star por uma rasteirinha pq não uso tênis.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  13. Me ha encantado este outfit y estas fotos, son preciosas, ¡que tengas un fin de semana estupendo!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  14. Me encantan las fotos, hay una luz preciosa!

    Besos,

    https://www.theartofpaloma.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu amei suas fotos, você está tão linda e esse lugar é perfeito!
    A luz do dia é a melhor para se fotografar, eu uso e abuso dessa ferramenta grátis que é dado para nós diariamente. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  16. As fotos ficaram lindíssimas :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Eu gostei muito do look. E a luz é espetacular.

    ResponderEliminar
  18. Right now I like to shoot right before the sun sets. Absolutely love this look!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  19. As fotos ficaram lindas! Deu saudade de poder ir pra rua livremente!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei esta seleção de fotos, estão realmente muito boas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar