segunda-feira, 22 de junho de 2020

CeraVe Cleansers - Review

post #patrocinado

Sabem que gosto imenso de experimentar produtos para o meu tipo de pele...

Já tinha ouvido falar super bem da marca CeraVe e tinha imensa curiosidade em experimentar, porque sempre ouvi falar muito bem.

O gel espumoso de limpeza serve para eliminar o excesso de oleosidade e impurezas na superfície da pele sem danificar a barreira protetora natural.

Uso-o sempre todos os dias e ando a amar o resultado que tem na minha pele. Noto que realmente limpa em profundidade.

É um produto que sem dúvida quando terminar voltarei a comprar.

Simplesmente não o aconselho para peles secas/sensíveis, mas quase de certeza que a marca deve ter algum tipo de gel para esse tipo de peles.

Qual o gel de limpeza que usas?

17 comentários:

  1. Eu uso um da Bioderma, o sensibio para peles sensíveis e com rosácea.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não dou o cuidado que a minha pele precisa. Mas ando a utilizar um creme de limpeza e tonico da bodyconcept.

    ResponderEliminar
  3. Ouço falar super bem dos produtos da CeraVe, porém ainda não tive a oportunidade de experimenta-los por causa do preço que ainda é salgado no Brasil. Mas um gel de limpeza facial, que eu amo e é super acessível, é o da Simple ♥ AMO DEMAIS ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  4. Esse eu nunca testei, aliás, acho que nem é vendido aqui, mas deve ser muito bom mesmo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Thank you for sharing your thoughts on this! I'm so glad it is working well for you.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tudo bem?
    Também amado os produtos da CeraVe tenho testado Gel de Limpeza Facial, desta mesma Linha e o resultado é incrível.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram


    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Oh the product sounds really good.
    Thank you for this helpful and honest review.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. ando com imensa vontade de experimentar esse cleanser, ainda para mais depois do que disseste. estou a terminar um da simple e esse vai ser o próximo

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas ultimamente tenho experimentado vários... Vou ter que experimentar esse!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Great review I would like to try it
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  11. I have seen so many reviews about this product. Would love to try it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito bem dessa marca, no entanto nunca experimentei! Estou a usar o gel de limpeza da Simple :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  13. Estou a tentar criar uma rotina de cuidado de pele mas confesso que ainda andamos em fase experimental :P

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei, mas ja vi muita gente falando bem!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  15. Eu não sou daquelas pessoas que dedicam muito tempo a cremes. Mas nunca me deito sem limpar a pele. Normalmente limpo a pele com um creme desmaquilhante, depois uso um tónico e creme hidratante. Sempre que saio de casa mas SEMPRE, uso protetor solar na cara e pescoço porque com o sol fico com sardas e não gosto nada.

    ResponderEliminar