segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Contorno, sim ou não?





Vocês são fãs de contorno? Sim ou não?

Antigamente era algo que não usava, mas hoje em dia acho que faz uma enorme diferença na maquilhagem. 

Obviamente que exagerei para as fotos para brincar um bocadinho. Gosto de fazer algo natural e muito soft.

Qual a vossa paleta de contorno favorita? Eu não sou muito esquisita, porque como sou muito branquinha acho que qualquer cor dá logo aqui um toque diferente. 

É um passo que têm sempre de fazer na vossa rotina? Contem-me tudo.


Ana Castilho

9 comentários:

  1. Confesso que adoro, mas não sei fazer assim muito bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficou bonita.
    Eu não tenho jeito nenhum para me maquilhar �� e fazer contorno então...nem se fala��

    ResponderEliminar
  3. Adoro contorno e acho que dá um diferença enorme! Mas já usei mais antes que agora :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Contorno é um grande coringa para as maquiagens né?
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu já usava contorno muito antes de se tornar febre porque os traços do meu rosto sempre foram suaves, daí a make me deixava com cara de bolacha hahaha
    Contorno é vida
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. A make que faço é bem discreta mas nas outras pessoas eu não gosto muito de ver o contorno bem saliente, que se note bem, acho que não fica muito bonito ou natural.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Beautiful post, dear! I love your blog so much.
    have a nice day
    http://www.recklessdiary.ru/

    ResponderEliminar
  8. ... não é sempre, mas é um must na maquilhagem!!
    Gosto gosto!

    with love,

    ResponderEliminar