segunda-feira, 10 de junho de 2019

Kits de viagem e protetores solares


As férias de verão estão ai, já têm as vossas marcadas? (eu este ano não vou ter, portanto aproveitem por mim sff, ahah)

Hoje vamos falar de kits de viagem e de uma coisa mega importante: protetores solares.

Eu tenho o hábito de usar na cara protetor solar o ano inteiro, pois é a parte do corpo que está "à mostra" 12 meses por ano. No verão tenho mais cuidado, até porque sou mega branquinha e rapidamente fico vermelha. Qual o protetor solar que utilizam e me aconselham?

Sobre "produtos em miniatura" dão sempre jeito, para levarmos na mala de férias ou até mesmo para levar para a praia/piscina e não irmos carregados com as embalagens grandes.

De todos os produtos não passo sem um champô e gel duche em miniatura, e tu?

Se tiverem interessados a Notino está com uma promoção até dia 16 deste mês em que se fizerem compras superiores a 40€ oferecem um kit de viagem, how cool?

3 comentários:

  1. São coisas que devemos usar nas nossas viagens, adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também uso protetor solar o ano inteiro e aconselho os da marca Vichy, muito bons :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Também uso sempre protetor solar, é algo que faz parte da minha rotina de beleza e nunca falha! Mas agora no verão, acabo por ter sempre mais cuidado para utilizar no corpo inteiro!

    Beijinhos,
    M's Journal

    ResponderEliminar