domingo, 16 de junho de 2019

Bioderma Sébium - Review


Há várias coisas que eu gosto sempre de experimentar e de ir mudando. Principalmente no que toca à rotina de pele, pois a minha pele é acneica e oleosa (é complicada mesmo ahah) e nem sempre se aguenta bem com o mesmo produto durante muito tempo.

Já ando a usar à quase 1 ano a gama verde da Bioderma. É a gama adequada para o meu tipo de pele. Há vários tipos de cremes dentro desta gama, e resolvi encomendar na Notino o Sébium Global , ele promete ser um tratamento intensivo para pele oleosa e problemática e realmente ajuda imenso. 

Não digo que seja o melhor produto de sempre, mas para quem tem uma ou outra borbulha nota diferença a usá-lo. Uma coisa que reparei é que ele é muito bom contra a oleosidade.

Achei interessante, que sempre que coloco o produto na cara, arde-me ali durante uns segundos, ou seja uma pessoa sente mesmo o produto "a fazer efeito".

Vocês utilizam, ou já utilizaram algum produto da marca?

24 comentários:

  1. This looks amazing! I want to try

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  2. Great review
    xx
    My Instagram:
    https://www.instagram.com/zorica_miteva/
    My Blog:
    https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Acho que esse ainda não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. This sounds like a really interesting product. I've tried a couple of products from this brand but not for a long period of time. Perhaps I should give them another go!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nada da marca fiquei curiosa
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto esse produto, achei bem interessante ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei da esma gama para a pele com vermelhões e realmente sortiu efeito, mas nada de especial :/

    NOVO POST: FIERCELY FEMININE - https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/fiercely-feminine.html

    ResponderEliminar
  8. Everything's so nice :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Falam super bem desta gama mas lá está, como não é adequada ao meu tipo de pele, nunca experimentei! Mas adoro os produtos da marca :)

    ResponderEliminar
  10. Entendo :D

    eu sou muito, muito fã da marca :D

    NEW REVIEW POST | FOREO LUNA PLAY PLUS – WORTH IT?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. looks like a neat product! thanks for sharing!
    kelseybang.com
    4allthingsdisney.com

    ResponderEliminar
  12. A minha pele já foi assim mas com a idade mudou!!
    xoxo~

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca experimentei nada dessa marca, mas cada vez tenho mais curiosidade! A minha pele é igual à tua, por isso pode ser que também veja algumas diferenças!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  14. Normalmente quando arde significa que é demasiado agressivo para a tua pele e não "porque está a fazer efeito". Pode ter algum ingrediente ao qual a tua pele não reage bem, tem atenção e cuidado para não ficares com a pele sensibilizada.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  15. Un producto estupendo!
    ! Espero tu opinión en mi último post! Feliz día! ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  16. nunca experimentei esse :o

    ResponderEliminar
  17. Este não conhecia mas tenho outros produtos da marca de que gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. A minha pele já foi oleosa, mas nunca no péssimo sentido da palavra, sempre consegui controlar muito bem graças à minha dermatologista que me receitou um produto milagroso e desde aí que nunca mais tive problemas de oleosidade e borbulhas. Neste momento a minha pele está mais para o lado do sensível e ando a tentar arranjar um bom produto.

    No caso da minha mãe, ela também a pele oleosa e já experimentou esse creme que também experimentas-te. Ela é da mesma opinião, não é um excelente creme mas faz o seu efeito.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. I would love to try this for the removal of blackheads.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  20. Conheço a marca mas nunca usei nada dela, mas já li coisas muito positivas em relação aos produtos deles, esse não conheço, mas parece uma boa opção. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  21. Bioderma has some really good skincare products, I need to try this one! :D


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  22. A minha dermatologista recomendou-me este produto com mais uns quantos. Também sinto a sensação de ardência por uns segundos e confesso que as primeiras vezes assustou-me imenso! Sinto que utilizá-lo sozinho não faz muito efeito, tenho que usá-lo com vários produtos. Beijinhos xx

    Breeze Of Beauty | Instagram |Canal do Youtube

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia nem o produto nem a marca, parece ser muito bom.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  24. Umas das coisas que mais gosto também, é experimentar produtos de tratamento para o rosto. Nunca experimentei esse, mas fiquei curiosa, também tenho pele oleosa.
    Já estou a seguir!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar