segunda-feira, 22 de abril de 2019

Clinique Quickliner for Lips - Review





É tão bom quando compras algo influenciada pelas youtubers de moda/beleza e a experiência corre mega bem!

Há imenso tempo que sigo a Catarina Filipe e amava o batom que ela usava no dia a dia. Ela estava sempre a referir que era o batom de eleição dela e que tinha sempre um de reserva. Andava muito tentada a comprar, mas sempre com aquele receio que fosse apenas "publicidade".

A Helena Coelho começou também a falar do batom, e quando num vídeo das Clinique Girls elas o usaram, não resisti e lá encomendei o meu.

Já usei produtos da Clinique e sempre amei, mas apesar disso estava com receio que estivesse a gastar dinheiro em vão, porque para um batom achava-o um pouco caro.

Decidi encomendar na Notino (em promoção), e quando o recebi e utilizei tive a certeza que valia cada cêntimo. É o batom que está sempre na minha mala e fica bem em todooooos os looks!

Fica basicamente da cor dos meus lábios e fica matte, dura imenso tempo, mas não seca os lábios.

Já vou a mais de metade da embalagem e sem dúvida alguma que é o meu queridinho e vou querer comprar outro quando este terminar.

Estou a falar do quickliner na cor 09 Honeystick. Para quem como eu pode ter dúvidas por ele ser em "formato lápis", é mega cremoso para colocar e a embalagem é mega fácil de trabalhar.

Obrigada Catarina Filipe e Helena Coelho, deram-me a descobrir um dos melhores batons eveeer, espero que eu, Ana Castilho, te tenha dado a descobrir agora. 


20 comentários:

  1. Adoro a cor, é maravilhosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ai parece ser super giro!! mas como é lapis, nao tem menos quantidade? :s

    dorky-and-weird.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos da Clinique!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentamos!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. obrigado :D

    a cor é lindíssima!

    NEW TIPS POST | EASY SPRING MAKEUP (5 PRODUCTS ONLY)!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Todo es estupendo! Gracias por pasarte por mi blog! 🌻🌻🌻

    ResponderEliminar
  7. eu confesso que colecionei uma mão cheia de lipliners há uns anos quando virou moda...e depois cansei-me num instante =P

    mas sempre ouvi falar bem dos Quickliners da Clinique =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que cor top ou é só a tua beleza :)
    Beijokitaz










    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  9. Que cor gira.
    Tenho uns quantos lápis de olhos e de lábios desta marca e além de durarem anos, condizem com qualquer tipo de pele :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  10. gostei bastante da cor do batom, mas fiquei rendida a tua blusa
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. The shade looks fantastic!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  12. Realmente a cor é linda! Nunca experimentei o batom mas talvez um dia destes o faça porque fiquei realmente com curiosidade
    Muitos beijinhos

    https://little-cherry-wine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro! A cor é linda :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A Clinique nunca desilude!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro a cor desse batom girl, adorei <3
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei da cor e fica-te muito bem! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Love using clinique. I love so many of their products.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei o tom, é um tom que me via com ele.
    Conheço o site da Notido e adoro muitas coisas que eles lá têm, e a uns belos preços!
    https://catarynamendes.blogspot.com/

    ResponderEliminar