quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Triangles in my sweater
























Blusa C&A | Calças Primark | Botas Seaside | Brincos Claire's

Penso que esta camisola é das únicas coisas que tenho da C&A, é uma loja que raramente entro, e parece que quando lá vou nunca vejo nada que me salte à vista.

Esta camisola foi uma das prendas de Natal dos meus pais e por estranho que pareça gostei imenso dela. Acho que tem um padrão super diferente do que costumo usar, e amo as cores que ela tem. É super quentinha e confortável.

Decidi apanhar o cabelo para dar outro ar ao look.

Gostaram? Usavam este conjunto?

16 comentários:

  1. Que o teu conjunto ficou mesmo lindo, gostei da camisola
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. You look amazing my dear!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não usar muitas malhas, e nem ter malhas com estes detalhes, este é um look que me identifico, gostei :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho a mesma opinião acerca da C&A xD
    Adorei a sweater e os detalhes nas mangas!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Estupendo post! espero verte pronto por mi blog! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  6. Wonderful photos and interesting post dear!
    Have a lovely day!
    Dilek

    ResponderEliminar
  7. Usava TUDO :)) A camisola é bem gira, mas eu também nunca encontro nada na C&A :/

    ResponderEliminar
  8. Esse suéter está a coisa mais fofa do mundo! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Talvez se visse a camisola em loja, não a comprava, mas depois de a ver vestida fica mesmo bem!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  10. Essa camisola é realmente muito gira :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A camisola é tão cute! Adoro o padrão girl!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  12. Your sweater is super lovely!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar