domingo, 11 de novembro de 2018

Maybelline Master Prime - Review


Problema de quem tem pele oleosa e com crateras aka pontos negros e borbulhas (que é o meu caso como vocês já sabem), é colocar a base e conseguir tapar os poros todos.

Pessoalmente gosto de ter a pele perfeitinha (o que não acontece) e apesar de a base que eu uso ser muito boa, preciso de colocar um primer antes da mesma para tentar minimizar os poros.

Como costumo gostar imenso dos produtos da Maybelline, vi este Master Prime no site da Notino e resolvi experimentar. Ele custou-me 8,19€ e tem uma boa relação qualidade/preço.

Na minha pele, faz algum resultado, (não o que eu gostaria), mas também não estava na esperança de ser assim uma coisa milagrosa.
Ele não tem cheiro e uma coisa boa é que é apenas necessário tirar um pouco de produto para conseguir cobrir a cara toda. Portanto, vai ser uma embalagem duradoura.

Vocês usam algum primer? Qual me aconselham?


Hoje dia 1/11 é o Singles Day no site da Notino! Usufrui de 11% de desconto em produtos seleccionados e envio grátis a partir de 60€.

Para usufruirem da promoção só têm de utilizar o código promocional SINGLE11PT

Aproveitem para adiantar as vossas prendas de Natal, têm desconto em perfumes, maquilhagem e muito mais.

É só hoje, dia 11/11/2018, usufruam!

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa base, mas confesso que nunca testei. mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este primer, mas também tenho imensos pontos negros e então é muito difícil ficar com a pele uniforme quando me maquilho!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dos produtos da Maybelline! :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  4. Uma bela dica de compra nestas promoções :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse primer, mas ele parece bem bonzinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Ainda não usei um primer para ver se faz diferença ou não na minha makeup básica de dia a dia, mas tenho curiosidade em experimentar. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar