segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ka Brow da Benefit - Review

Antigamente ninguém ligava às sobrancelhas, hoje em dia é um passo essencial na maquilhagem de qualquer pessoa. (Pelo menos na minha é).

Há uns 3/4 anos atrás fui a uma esteticista que não conhecia, e ela basicamente estragou-me as sobrancelhas, tirou pêlo onde não devia, e só agora é que estou a conseguir remediar o estrago, (ainda não estão a 100% mas para lá caminham).

Portanto andava atrás de algum produto de sobrancelha que fosse bom, mas que não ficasse artificial (não gosto de olhar e parecer que só vejo tinta em vez de pêlos), e resolvi adquirir o Ka Brow da Benefit.

É o primeiro produto que tenho da marca, e não vai ser o último, porque gente, ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Mudou completamente a minha maneira de maquilhar as sobrancelhas, e para quem é um zero à esquerda em maquilhagem (como eu), é um produto super fácil de utilizar. Ele traz um pincel e só é necessário utilizar um pouco do produto e está feito.

Ele é um pouco caro, e ainda não o tinha experimentado por causa disso, mas assim que arranjei o produto mais barato não pensei duas vezes.

Comprei na Notino por 23.60€

Comprei na cor 02 Light, para quem quiser saber.

17 comentários:

  1. eu nao uso este mas uso o gimme brow e a brow contour pro e adoro! adoro so produtos da beneft para as sobrancelhas e vou inclusive arranjar as sobrancelhas à boutique!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca comprei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. vejo varias resenhas positivas sobre.
    confesso que sou louca por um.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  4. Alô :)
    Sinceramente não conheço este produto... Correção de sobrancelhas para mim também é essencial mas costumo utilizar corretor em pó. Adorei a tua review. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. I have this product and still use it!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso um produto examente igual mas da loreal e tb adoro 😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas parece super bom mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Este por acaso ainda não o experimentei, mas o gel de sobrancelhas desta gama é qualquer coisa de fantástico !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. Tenho de experimentar, fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conheço, mas é um pouco caro mesmo...
    De qualquer das formas, valeu pelo post :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  11. Praticidade é tudo na hora de cuidar das sobrancelhas amei conhecer esse Ka brow!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  12. Świetny post <3 zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I have this product and use it often. Love it lots!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  14. Hummmm, mais um para a lista dos "a experimentar"!
    Infelizmente, não fui abençoada por uma daquelas sobrancelhas bem preenchidas e super definidas à Camila Coelho e tenho algumas falhas. Recentemente, comprei um lápis da Flormar e por acaso até estou satisfeita. Também acho fácil de usar. Sim, porque quem não souber usar este tipo de produtos para dar um jeito às sobrancelhas facilmente cai em desgraça!!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. I usually use a cream and a powder combination but this looks good and I'll have to have a look. Thanks for the review!

    www.voguefauxreal.com

    ResponderEliminar