segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Did not work with me




Se existe uma coisa que sempre houve neste espaço foi sinceridade, e hoje trago-vos mais uma prova disso.
Tive 3 semanas a testar estes dois produtos para pele oleosa, para conseguir dar o meu feedback 100% honesto (aliás como faço sempre), e infelizmente nenhum dos produtos resultou na minha pele.

O gel de limpeza, nem o consegui usar tantas vezes porque deixava-me a pele seca, áspera e não sentia nenhum resultado a colocá-lo. Em vez de me ajudar ainda deixava a minha pele pior.
Mas como disse, não resultou na minha pele, pode resultar na vossa. Ele é uma embalagem grande e uma coisa boa é que é preciso colocar apenas um pouco de produto e a cara fica logo com espuma (é esse o objectivo do produto). O gel é da marca Dermacos e tem o custo de 3.90€

A água de limpeza é da marca Tolpa e sobre este produto o que tenho a dizer é que nem é bom, nem mau, basicamente não senti diferença nenhuma a usá-lo, o que tenho imensa pena, pois tem um cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! (juro, deixa um cheirinho tão bom na pele).

Podem encontrar ambos no site da Notino.

Vou sem dúvida dar a conhecer os produtos a alguém que me é próximo, porque tenho mesmo muita pena que na minha pele não tenham dado resultado.

Já usaram algum?

7 comentários:

  1. Não conheço nenhum e também nunca ouvi falar de nenhuma dessas marcas. Também tenho a pele oleosa e neste momento estou a usar a linha de Tea Tree da The Body Shop e adoro!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Que pena não serem grande coisa, nem terem resultado bem contigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia de todo esses produtos mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. this products sounds new to me.

    plss.. comment on my latest blog post --> BLOG  

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei os produtos, mas assim como tu, se um produto não resulta na minha pele que também é oleosa, gosto de o dizer, :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. Dica maravilhosa amei o resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar