sábado, 15 de setembro de 2018

Esponjas ou Pincéis?





Com o fim do verão (#querochorar), a rotina diária de maquilhagem volta, e temos de voltar a preparar a pele para isso.

Pessoalmente não gosto de usar makeup no verão, principalmente base, o calor, a transpiração, por muito boa que seja a base sinto-me sempre desconfortável.

Agora com as rotinas a voltar ao normal, voltei à minha fiel e amada Double Wear, a base que me dou melhor e já vou para ai na quarta embalagem. Já fiz um post só sobre a mesma aqui no blog, podem ler ou reler aqui.

O tópico principal do post de hoje é, o que utilizas para espalhar a base? Esponja ou pincel?
Juro que já tentei trabalhar com pincéis (várias marcas, mais caras, mais baratas...) mas acho sempre que a base fica com um aspecto feio e artificial, assim que pego numa esponja a magia acontece e tchanãããã uma pele linda e com aspecto natural.

Se calhar (tenho quase a certeza disso) sou eu que sou uma zero à esquerda e não sei funcionar com pincéis, mas a verdade é que as esponjas são muito mais práticas e baratas (a meu ver).

Ando a utilizar uma esponja da marca BrushArt que encontram à venda no site da Notino.
Super acessível e super fácil de trabalhar.

Sei que existe a famosa Beauty Blender, nunca utilizei pois sinceramente custa-me dar tanto dinheiro por uma esponja.

De momento estou a utilizar este formato (que é o meu preferido), e estou maravilhada.

São Team Esponja ou Team Pincel?

7 comentários:

  1. Dessa marca nunca tive nada, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou Team Pincel! Nunca me dei bem com esponjas, acaba sempre por desistir e espalhar com as mãos (o que também não era o ideal, acabava por ficar sempre a maior parte da base na esponja). Desde que descobri o mundo maravilhoso dos pinceís, nunca mais quis outra coisa!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu sou super fan da beauty blender mas ultimamente tenho usado um pincel da real techniques que me deixa uma cobertura mais leve e tenho gostado muito ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Sou da team Beauty Blender quer para espalhar a base ou o corretor. Também já usei uma com esse formato e gostei, agora estou a testar outro.

    Sweetie

    ResponderEliminar
  5. I really love both!


    http://cheremimi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nas últimas semanas tenho usado só pincel, mas isto é fases eheh
    pois tanto uso um como outro :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. olha eu nunca usei esponja mas confesso que quero experimentar ate prk como tu acredito que a base fique melhor espalhada que com o pincel....

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar