segunda-feira, 7 de maio de 2018

Stripes and buttons












Tshirt Mango | Calças Rosegal* | Ténis Converse | Brincos Nossos Pormenores | Relógio Cluse*

Já fiz a transição do meu armário para a roupa mais fresca, e as camisolas e cachecóis já estão bem guardadinhos para outubro.
Também já arrumaram as coisas mais quentes?

Cada vez estou a gostar mais de ver-me de vermelho, talvez por ser uma lula e haver um contraste, não sei.
Outra coisa que também sei é que adoro estas calças da Rosegal. Já vi deste género em todo o lado, desde Zara a Stradivarius e nenhumas têm tanta qualidade quanto estas. Estou a tornar-me repetitiva, mas as lojas online cada vez mais têm um espaço no meu coração.

Conjuguei com os meus all star pretos e uma camisola simples. Estava imenso calor neste dia... tão bom.

Usavam este outfit?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

14 comentários:

  1. Nossa que conjunto bastante diferente, mas gostei
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoooooooooro o look, usava totalmente! Também me ando a converter ao vermelho e acho que fica bem a toda a gente, sinceramente. Essas calças são tão giras, queria umas mas com risca branca e ainda não consegui encontrar 😔

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, os brincos são super giros.
    Também sou super fã de lojas online.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Glow Baby Glow

    ResponderEliminar
  4. Oh my gosh, that top is the cutest!! I absolutely love it.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. asorooooo as calças, que gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Beautiful outfit, i love the tee!
    I'm following your lovely blog :)
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  7. Epa adoro! Tanto o look como as fotos! Linda Ana!

    Beijinho,
    Joana ♥
    The "F" Word

    ResponderEliminar
  8. Adorei a t-shirt é mesmo top ahahha

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da combinação! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gaata! Vermelho fica-te super bem, e adoro as calças. :D Também já guardei a roupa quentinha!
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Adorei tanto este teu look ;) estás tão linda
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Essas calças são qualquer coisa ... :)
    Beijinhos querida!

    https://you-look-amazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar