segunda-feira, 14 de maio de 2018

Giveaway Instagram #3

Trago um mega miminho para vocês! 6 produtos escolhidos por mim, em que tentei escolher marcas que não são acessíveis a toda a gente, e assim dar oportunidade a um de vocês de as puderem experimentar.

Em parceria com a Éclatant vamos oferecer:
- Perfume Tommy Girl 50ml da Tommy Hilfiguer
- Máscara Volume Million Lashes da L'Oreal Paris
- Batom Chubby Stick Intense cor 05 da Clinique
- Batom Matte Shaker cor 374 da Lancôme
- Batom cor 174 Chanel
- Shampoo Solar Defense Elvive da L'Oreal Paris

Para se habilitarem a ganhar só têm de ir a esta foto no meu instagram e:

- Seguir @anascastilho
- Seguir @eclatant.pt
- Identificar 3 amigos nos comentários

Podem participar as vezes que quiserem desde que identifiquem pessoas diferentes.

O passatempo termina dia 26 de maio e o vencedor irá ser anunciado no meu instastories e na foto durante o dia 27 de maio.

MAIS DETALHES NO MEU INSTAGRAM

Boa sorte a todos e espero que gostem!

5 comentários:

  1. Great post...
    Have a nice day.

    ResponderEliminar
  2. good luck!
    Read my post trendy nail colors https://highheelpoodl.blogspot.rs/2018/05/top-5-spring-nail-colors.html
    Or how to make your hanger https://highheelpoodl.blogspot.rs/2018/05/room-update-hanger.html

    ResponderEliminar
  3. Uia, que legal! Ele é válido para o mundo inteiro?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. TEnho um shaker da LAncôme e adoro :D
    São muito bons!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte aos participantes!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar