sábado, 17 de fevereiro de 2018

Perfume Ralph Lauren











Perfume Ralph Lauren* | Almofada Rosegal*

Sou só eu que me lembro das pessoas assim que sinto o cheiro de algum perfume no ar?
"Este cheiro é do perfume que a pessoa X usa!", é logo o meu pensamento.

Tenho 3 perfumes favoritos, e a verdade é que são basicamente os únicos que uso, pois sou super hiper mega esquisita com cheiros. Os doces e muito intensos têm de passar longe de mim, sem dúvida que os suaves e refrescantes são os meus predilectos.

Por isso em parceria com a loja Éclatant encomendei um dos meus perfumes preferidos de todo o sempre, o Ralph da Ralph Lauren. É o perfume ideal para a primavera/verão e já está de parte para quando essa altura chegar.

Usam ou já alguma vez usaram este perfume? Qual o vosso cheiro preferido?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

24 comentários:

  1. Já o tive e gosto muito baby !
    Beijinho grande ❤

    ResponderEliminar
  2. Beeeem, estas fotos estão AMAZING😍 eu prefiro cítricos , nunca experimentei este 😍
    Um beijinho grande!!!

    mariajoaonogalblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bastante dessa marca de perfumes e produtos mas nunca testei nenhum, mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Review Creme Hidratante) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro cheiros doces ahah e estás fotos estão incríveis a sério, estás tão gira!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei! O meu é sem dúvida o Good Girl da Carolina Herrera! 💖🌟

    ResponderEliminar
  6. Já tive um perfume da marca, com embalagem rosinha! Agora falha-me o nome!
    Este não conhecia!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Quando era mais nova, esse era o que usava. De momento não uso nenhum.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Não conheço! Mas fiquei curiosa, da próxima vez que for a uma perfumaria vou experimentar eheh xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  9. Dev ser óptimo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esse perfume...eu sou fa de perfumres doces e florais 😍 adoro la via e belle e decadence 😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro também esse perfume! Nada enjoativo e super suave!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse perfume, mas parece maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei esse perfume sim e realmente é muito bom. Os cheiros também me fazem Recordar ...pessoas... lugares.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderEliminar
  14. Nós trabalhámos com perfumes durante cerca de 2 anos, por isso estávamos constantemente a descobrir novos odores e a descobrir novos amores. Nenhum de nós é especialmente ligados a perfumes frescos e simples. Preferimos algo mais elaborado. Mas achámos graça ao facto de dizeres que associas perfume x a pessoa y. Connosco seria difícil ahah

    ResponderEliminar
  15. Também adoro usar e cheirar bons perfumes! Os que tenho agora usado são todas da minha marca FM, esse que falas nunca experimentei mas adorei as tuas fotos :)

    Olá :) adorei ver as tuas respostas!

    Nomeei-te no meu blog para um prémio, passa lá para veres: http://coachjoanarodrigues.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não conheço o cheiro mas eu sou mais pessoa de cheiros doces.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Love the pretty blue packaging of this perfume. It looks so fresh and lovely.
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  18. As fotos estão lindas de morrer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/baftas-2018-my-favourites-all-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  19. Não conheço babe, mas fiquei super curiosa! :)

    Blog ♥ Facebook ♥ Instagram ♥

    ResponderEliminar
  20. Sou como tu, guardo mais rapidamente na memoria o cheiro do perfume de uma pessoa, do que o proprio nome 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  21. Anónimo18:40

    This is very interesting, You're a very skilled blogger. I've joined your rss feed and
    look forward to seeking more of your fantastic post.
    Also, I have shared your website in my social networks!


    Feel free to visit my website wellness musik panfl��lieder zum entspannen

    ResponderEliminar
  22. Anónimo07:30

    Generally I don't learn article on blogs, but I would like to say that this write-up very pressured me to
    try and do it! Your writing style has been amazed
    me. Thanks, very great post.

    my web-site ... brown motivational speaker

    ResponderEliminar
  23. Anónimo06:52

    Your style is very unique compared to other folks I have read stuff from.
    Thank you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just book mark this blog.



    my web site trang web rao vat mien phi

    ResponderEliminar
  24. Anónimo11:00

    Can I simply say what a relief to uncover somebody that truly understands what they are discussing
    online. You definitely realize how to bring a problem to light
    and make it important. More people need to read this
    and understand this side of your story. It's surprising you're not more popular because you certainly
    possess the gift.

    Also visit my web-site - rao vat may anh thai nguyen

    ResponderEliminar