sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Saias de ganga, yes or no?

Encontra a minha escolha aqui


Encontra as minhas escolhas aqui e aqui

Encontra a minha escolha aqui

Normalmente aquela peça chave que todas as raparigas gostam de ter no armário.
Gosto imenso de ver looks com saias de ganga, mas não tenho nenhuma.

O meu primeiro problema é que sou muito alta e normalmente estas saias ficam-me demasiado curtas. O meu segundo problema é que todas as saias de ganga que gosto são de lojas online e como não dá para experimentar ainda fico mais reticente por causa do meu primeiro problema e nunca encomendo nenhuma.

Andei a pesquisar pelo pinterest, tumblr e afins, e a verdade é que a saia de ganga nunca sai de moda, e está sempre presente em imensos outfits. Gosto especialmente de ver agora no outono/inverno.

A minha preferida é sem dúvida a primeira, básica e simples, não tem como enganar. Mas a midi também roubou o meu coração, sou sincera.

Gostam de saias de ganga? Destas 4 qual a vossa preferida?

imagens retiradas do google e pinterest

35 comentários:

  1. Amei as saias! :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Tem modelos bastante bonitos
    mas confesso que não é uma coisa que goste de usar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Beautiful blog dear, love it♥
    I'm following you allready, hope you follow me back☺
    IvaFashionDiary

    ResponderEliminar
  4. Adoro saias de ganga, só comecei a usar este ano, mas fiquei rendida! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Ui aquelas mais compridas são LINDAS!!!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não gosto muito de saias de ganga!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Gosto e uso muito saias de ganga.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. I personally love these skirts so yes from me :)
    leets follow each other!

    ResponderEliminar
  9. omd que same, na verdade tenho uma saia de ganga mas quase não a uso porque não é la muito prático, mas gosto tanto de ver nas outras pessoas e gostava de ter uma igual às da primeira foto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um arraso essas saias em! Muito fashion,mas confesso que não faz meu estilo e olha que já tentei usar saias mas cumpridonas jeans sabe haha Bjs da Leh <3

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. YES, eu não tenho nenhuma mas acho super giro!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Adoro adoro adoro, simplesmente adoro saias de ganga :)
    Óptimas inspirações.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não sou muito fã, as primeiras até acho que bem conjugadas dão bons looks, por isso de todas acho a primeira uma escolha melhor.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Eu quero muito uma, hoje até experimentei algumas, mas acabei desistindo de levar na última hora.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito, e tinha comprado uma em Abril, só como emagreci muito agora está larguíssima, mas a que tu escolheste é bem gira...
    Tou a seguir o blog...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito das com comprimento midi!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto, tem umas que me agradaram muito.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar
  18. sou apaixonada por essas saias, tenho algumas aqui em casa, e uso bastante!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Eu pessoalmente gosto imenso de ver. É um visual que fica muito bem!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu confesso que tenho gostado cada vez mais de saias de ganga e quero muito conjugá-las com camisolas de malha no frio, acho que vai ficar super giro. Adoro a primeira saia que mostras-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Anónimo22:34

    Eu gosto imenso de ver, e estou a pensar em comprar umas! Gosto tanto :b

    Beijinhos,
    Dezassete | PSYCHO KILLER - HALLOWEEN

    ResponderEliminar
  22. I really love this type of skirt. Maybe I should still wear it in Autumn
    Petons

    ResponderEliminar
  23. YES! É um total YES, tenho umas quantas e adoro-as! É mesmo aquela peça que dá para todo o tempo :P

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu amo!
    Tenho duas midis e tô querendo uma mais curtinha.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderEliminar
  25. Amei estas fotos e sugestões, quero já uma saia de ganga para fazer looks assim

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  26. Siim! Eu adoro <3 Gosto imenso de todos os modelos.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  27. I really love jean skirt!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  28. são giras mas eu não fazem muito o meu genero

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  29. Confesso que não tenho nenhuma mas acho que as que ficam abaixo do joelho podem fazer looks bem giros. As curtas tb gosto mas é too much para mim :)

    bjs
    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Giríssima! Adoro camisas :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar