quinta-feira, 3 de agosto de 2017

White On Black













Chapéu Romwe* | Top C&A | Calças Stradivarius | Sandálias Stara | Cinto Zaful* | Relógio Parfois

Não sou muito apreciadora da cultura country, mas a verdade é que a olhar para estas fotos a minha mente lembra-se logo disso. 
Um look bem simples, onde o chapéu e o cinto fazem logo a diferença. Coloquei um batom vermelho para dar um toque de cor e voilá.

Volto a dizer que estou cada vez mais adepta das lojas online. Há muito tempo que andava atrás de um cinto "vintage" destes. Na minha busca fui parar à Primark e dei de caras com um (com uma qualidade péssima) mas como já estava por tudo, lá fui eu experimentar, só havia tamanho M ou L, precisava de um S. Desisti da ideia.
Até que andava pelo site da Zaful e dou de caras com este, pensei que pior qualidade do que o da Primark não devia haver então resolvi encomendar.
Enganei-me redondamente, o cinto não trás defeito nenhum, e tem uma qualidade top, coloca o da Primark a um canto. 

Sem dúvida alguma que existe óptimos produtos nas lojas online, só temos de ter sorte e saber escolher. Uma coisa muito boa também é ler as reviews que eles disponibilizam no site.

Gostaram do outfit? Também já tiveram esta questão de um produto em loja online ser de mais qualidade que o de uma loja física?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

4 comentários:

  1. Gostei do look :)
    O cinto é giro, acho que vi um semelhante na Zara.

    Beijinho
    http://www.trendsandfashionloversblog.ml/

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso das fotos e do outfit (:

    participa no sorteio do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar
  4. Gira como sempre ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar