domingo, 31 de julho de 2016

Outfit| Pinstripe On Blue


















Shirt and Sunglasses from SammyDress*, Pants from Bershka, Shoes from Zara, Earrings from Parfois, Watch from Cluse*
Olá princesas!
Finalmente tive um tempinho para ir fotografar. Esta semana recebi uma encomenda da SammyDress e fiquei apaixonada por todas as peças que a loja me enviou. Vou mostrar-vos todas, mas decidi começar por esta camisa simples mas que compõe completamente um outfif, e os óculos que eu amei assim que os coloquei. É a primeira vez que tenho um feedback desta loja e fiquei muito satisfeita com a qualidade da roupa mas principalmente dos óculos. Aconselho vivamente!
Os sapatos foram amor à primeira vista, assim que os vi no site da Zara tive de os ir buscar. Estou a amá-los.
Gostei imenso do resultado final destas fotos. Gostaram do outfit?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tips| Shopping on Ebay




Olá princesas!
Hoje trago-vos os últimos produtos que adquiri no Ebay. Para quem nunca comprou no site não sabe o que perde. Realmente podemos arranjar coisas que nas lojas físicas não temos possibilidade de comprar. Tem é que se saber escolher. 
Têm de ter atenção ao fornecedor, se ele tem um bom feedback ou não e se pedem portes de envio. Conseguem ver isso no lado direito do vosso ecrã. Eu pessoalmente não compro nada a fornecedores abaixo dos 98%. Antes que me perguntem o método de pagamento que utilizo é o MBNet.

Pincéis de maquilhagem - São super caros nas lojas físicas e a maior parte das vezes nós precisamos de vários, mas como são tão caros acabamos sempre por só trazer um. Ouvi youtubers de moda e beleza a falarem tão bem dos pincéis do Ebay que resolvi experimentar e estou rendida! Já os lavei, usei, voltei a lavar e estão impecáveis! 

Porta-Chaves - Os famosos porta-chaves pompom que vemos no tumblr e no instagram (tanto a fazer de porta-chaves como de acessório nas malas) estão a uma pechincha no Ebay. Andava a namorar um desde que os vi na Parfois, mas por 10€? Não, muito obrigado. 

Capas de telemóvel - Já ninguém merece ter de gastar 12.5€ na Vodafone para uma capa de telemóvel. No Ebay são baratinhas e existem para todos os gostos e feitios. De aproveitar!

Bijuteria - Desta vez comprei uns brincos, mas desde pulseiras, anéis, colares, têm de tudo no Ebay e a um preço bastante convidativo. Só há que ter em atenção a quem é alérgico a este tipo de coisas.

Estas são as minhas dicas de produtinhos a comprar no Ebay. São coisas baratas e boas que tanto andamos à procura nas lojas fisicas e que muitas vezes nos roubam bastante dinheiro na carteira sem necessidade. 
Já têm o hábito de comprar no Ebay? Que outros produtos me aconselham?

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 19 de julho de 2016

Insta-Inspiration | Joana Carreira




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tirarmos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é a Joana Carreira a blogger por detrás do Sketchbook Six.
Foi das primeiras bloggers que eu comecei a seguir, sempre com bastante originalidade e simpatia já conta com mais de 50 mil seguidores no instagram e mais uns tantos no seu blog.
Com um estilo clean é uma amante confessa do verão e de praia. Todos os dias actualiza a sua página no instagram com fotos do seu quotidiano que me inspiram cada dia a fazer algo melhor para este meu cantinho.
Sem dúvida alguma uma pessoa que vão amar "conhecer".
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Outfit| Green Dress

















Dress from Banggood*, Sandals and sunglasses from Mango, Earrings and watch from Parfois
Olá princesas!
É raro verem-me de vestido, mas assim que vi este no site da Banggood fiquei apaixonada. Amei a cor e a forma como me cai no corpo. A única coisa que tenho de mudar nele são as rachas, ficam-me demasiado compridas e com isso vê-se um pouco de carninha a mais, mas nada que a costureira não consiga arranjar.
O messy bun voltou a ser protagonista aqui no blog, mas desta vez decidiu mesmo cumprir com o nome dele e ficou mais messy do que o costume, mas digamos que o vento que estava também não ajudou.
Gostaram do outfit?
Hoje e amanhã vou responder a todos os comentários. Obrigado pelo carinho e pelo vosso apoio.
SOMOS CAMPEÕES!!! #Portugal

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Outfit| Top At Sunset












Tshirt, shorts and sandals from Mango, Earrings from Ebay, Watch from Cluse*, Sunglasses from GiantVintage*
Olá princesas!
Este outfit é todo constituído por peças que adquiri nos saldos. A Mango já está toda com 50% de desconto e é de aproveitar.
Não estou habituada a ver-me de calções, mas gostei tanto destes que tiveram de vir comigo. Tirando o facto de eu ser/estar uma lula, acho que ficam muito giros.
As sandálias estilo gladiador têm sido o meu vício esta estação e como já tinha umas castanhas resolvi adquirir umas pretas. 
Gostaram do look?  

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

Image and video hosting by TinyPic