domingo, 28 de fevereiro de 2016

Outfit| Freezing















Turtleneck sweater from C&A, Coat from SheInside*, Jeans from Pull&Bear, Sneakers from Stradivarius, Earrings from Claire's, Sunglasses from GiantVintage*
Olá princesas!
Gelo! Estas temperaturas dão cabo de uma pessoa, se vocês soubessem o quanto foi difícil fotografar este outfit... Além de estar muito frio, estava um vendaval que nem sei como consegui resistir. O que me valeu foi o solinho que teimava em aparecer.
Sobre o outfit, foi preto no branco... e no cinzento. Já não usava este casaco (super quentinhooo) há imenso tempo, então resolvi conjugá-lo com algo preto e as minhas confortáveis sapatilhas da stradivarius. Como o casaco tem detalhes pretos e dourados coloquei uns brincos dourados e os meus óculos pretos com a armação dourada. Algo simples mas que pessoalmente acho que resultou muito bem.
Gostaram do outfit? Qual a vossa foto preferida?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Outfit| Red Velvet











Shirt from Stradivarius, Jeans from Pull&Bear, Boots from Seaside, Earrings from Banggood*, Sunglasses from Dresslink*, Watch from Parfois
Olá princesas!
Aproveitei o sol que se fez sentir para passar o dia em família e para fotografar o meu outfit.
Esta camisa foi um achado nos saldos, era um S e estava perto de outras peças que não tinha nada haver, peguei nela e foi logo um amor que tive de a trazer. Sem dúvida a minha compra preferida nos saldos. As jeans são da nova colecção e só as comprei para substituir as minhas antigas que se rasgaram.
Combinei com as minhas amadas botas, super confortáveis que não as largo por nada, e os meus óculos da Dresslink. 
Os brincos chegaram à minha caixa de correio na semana passada e são a coisa mais leve que pode haver. Parece que não tenho nada nas orelhas. 
Gostaram do look e do resultado final das fotos? Qual a vossa preferida?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Inspiration| Dia dos Namorados









Olá princesas!
O post de hoje é para (tentar) ajudar-vos a ter uma ideia do que oferecer à vossa cara metade no dia dos namorados. Algumas coisas mais acessíveis outras nem por isso, mas existe muita coisa para todos os gostos e carteiras. 
Uma almofada pirosa/fofinha é sempre uma boa ideia. Personalizem-na ao vosso gosto ou então comprem alguma que gostem e que saibam que a outra pessoa também vai gostar. A que vos fotografei hoje foi personalizada e por isso tem um toque mais pessoal.
Uma máquina de barbear é uma opção um pouco mais cara mas que sem dúvida alguma é uma mais valia pois vai ser algo duradouro e que vai ter uso. Aproveitem as promoções das Worten's e das Rádios Populares desta vida e vão ver que ainda conseguem comprar uma por uns trocos.
Um creme para a cara é algo que faz imensa falta aos rapazes por causa da barba, mas a maior parte, por causa do estereotipo que cremes são só para raparigas não coloca. Este em questão é um da L'Oreal e é óptimo pois tem um cheiro muito suave e seca em segundos.  Procurem algum nos hipermercados e estão a ajudar na saúde da pele do vosso menino.
Qual é o homem que não gosta de futebol? Se o teu não gostar passa ao paragrafo seguinte, mas se gostar aproveita e compra algo do clube dele, é tiro e queda, não dá como enganar.
Molduras com fotografias dos vossos momentos especiais, algo económico mas com muito significado.
Uns óculos de sol ficam impecáveis a qualquer pessoa e é algo que nunca é demais ter em casa.
Um perfume pode ser uma prenda muito cara, mas também é algo em que raramente se falha. Procura uma loja que venda perfumes equivalentes e com menos de 15€ surpreendes o teu namorado. 
Por fim mas que dá sempre resultado, chocolates. Sim, porque não são só as meninas que são gulosas.

Se não tiveres dinheiro para nada disto, escreve uma carta e dá um beijinho especial que de certeza vai ser o melhor presente.
Se não tens namorado aproveita para passar o dia e surpreender alguém que és próximo!
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Insta-Inspiration| Rayza Nicácio




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tirarmos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é a Rayza Nicácio a blogger por detrás do Rayza Nicácio
Posso dizer com todas as certezas que é a blogger/youtuber internacional que mais gosto e que mais me identifico.
Com um estilo minimalista e quase sempre monocromático conquista milhares de seguidores. Ativista do cabelo cacheado fala sem rodeios no seu canal do youtube sobre o que é a verdadeira beleza e sobre como cada mulher é bonita à sua maneira. 
No instagram posta diariamente outfit's e mais recentemente sobre a decoração do seu apartamento.
Se ainda não conhecem, espreitem o seu trabalho porque é sem dúvida enriquecedor.
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Beauty| Healthy Lips



Olá princesas!
Já vos mostrei neste post quais os produtos dentários que uso, hoje resolvi mostrar-vos como mantenho os meus lábios hidratados e saudáveis. Volto a avisar que estes produtos funcionam comigo, ok? Não significa que funcione com toda a gente. 
Vi um vídeo de uma youtuber já a algum tempo a falar que hidratava os lábios com vaselina, fiquei super curiosa em experimentar e ainda bem que o fiz. Comprei a da Vasenol no Continente e todos os dias antes de dormir coloco nos lábios em grande quantidade, posso dizer-vos que no dia a seguir ainda acordo com restos nos lábios, por isso hidrata mesmo muito bem. Desde que a uso nunca mais tive os lábios gretados nem secos, e eu tinha imensos problemas com isso.
No dia a dia antes de colocar o batom de cor, coloco sempre este de Aloe Vera da Forever Living. Já falei vezes sem conta dele aqui no blog e por mais que experimente outros, só este funciona comigo. Podem saber mais sobre ele aqui.
Estes são os meus dois aliados no que toca a hidratação de lábios. E os vossos? Quais são?
Image and video hosting by TinyPic