sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Queridos, mudei o blog




E finalmente trago-vos a novidade que andava a preparar, o blog está de cara lavada.
De há uns tempos para cá que eu já não me identificava com o visual que o blog tinha, sentia que precisava de um refresh. Contactei mais uma vez a Joana Farias do Written by Joana, disse-lhe a minha ideia e perguntei-lhe se ela conseguia fazer o que eu pretendia, e não é que correu bem?
A mudança mais visível além da estrutura em si do blog, foi sem dúvida o tamanho das fotos nos post's, andava a reparar que apesar de eu ter investido numa máquina fotográfica relativamente boa e as fotos terem qualidade no meu pc, quando as colocava no blog percebi que perdiam qualidade. 

Pessoalmente acho que ficou com um visual mais clean e profissional.

30 comentários:

  1. Adoro! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado final e está realmente muito melhor :) Um beijinho Ana!

    ResponderEliminar
  3. Ai se gostei ... Beijos

    ResponderEliminar
  4. Está super giros! Parabéns a ti e à Joana :) Beijinhos

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo querida! Eu também mudei o meu recentemente!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Tão bom fazer mudanças, sobretudo, quando é o nosso objetivo e algo que queremos mesmo. A cara nova ficou gira, gostei. Eu também vou fazer algumas pequenas mudanças no meu cantinho :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. está muito fixe!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que ficou muito bonito o design, adorei!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  9. E nota-se a diferença para melhor...
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. O resultado ficou muito giro! Também ando a sentir que as fotos perdem qualidade no blog...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Ficou super giro! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. tá lindo, adorei a mudança!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do design do blog, ás vezes faz bem mudar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei a nova cara do blogue, está lindo assim :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante da mudança, o resultado final ficou óptimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ficou muito giro o blog, well done!

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada, adorei o blog ❤

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Mudar faz bem e está simples e bonito, gostei muito Ana :)

    Beijinhos, bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as mudanças! E a foto de perfil está excelente!
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Parabéns, para a frente é o caminho e tu vais no caminho certo:) mudanças nos timings certos são essenciais:) está lindo o teu blog. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. I so love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  23. Adoro, ficou lindo!! :) Ela faz a todos os blogs??
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  24. Está muito giro! Deste o teu toque pessoal, gosto imenso!
    Beijinhos :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  25. Ficou maravilhoso, amei <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  26. Estão muito giro. Clean e acessível, gostei muito!

    ResponderEliminar
  27. O resultado ficou sem dúvida muito bom!

    ResponderEliminar