sábado, 28 de novembro de 2015

Review| CLUSE



Watch from CLUSE*
Olá princesas!
Já conhecem a CLUSE? Há algum tempo que já conhecia esta loja, além de ter um instagram super inspirador, também já tinha visto bastantes fotos destes relógios pelo tumblr.
Como devem de imaginar fiquei muito feliz quando recebi esta encomenda em casa. Demorou aproximadamente uma semana a chegar e o relógio vinha super protegido.
A minha escolha foi este relógio dourado minimalista. Ao vivo ainda é mais bonito que nas fotos (really), o único "problema" foi que tive de apertar a bracelete devido a ter um pulso do tamanho xxs. 
Além de trazer uma bolsa super cute ainda trás um cartão com garantia de 24 meses, o que é raro nas lojas online, é uma garantia que se acontecer alguma coisa não ficamos de mãos a abanar. 
O atendimento é maravilhoso, super simpáticos e atenciosos. Sigam a loja nas redes sociais, não se vão arrepender.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Beauty| Skin Routine



3-in-1 cleanser
(leite de limpeza 3 em 1)

day solution/night solution
(vitamina para dia/noite)

age-fighting moisturiser
(hidratante anti-envelhecimento)

Olá princesas!
Como já vos falei tenho uma pele bastante oleosa e com algum acne (devido a um problema hormonal que me foi diagnosticado) por isso tenho de ter alguns cuidados com os produtos que utilizo, e isso não estava a acontecer. Admito que me descuidei durante algum tempo e só "abri" os olhos por não estar a gostar de me ver com base, tinha a cara bastante vermelha e sentia algum comichão. Resolvi então de uma vez por todas colocar os cremes "de supermercado" de lado e realmente investir em algo bom para a minha pele.
Já há algum tempo atrás tinha falado aqui no blog sobre a Mary Kay e em como tinha gostado de fazer a sessão. Depois de mais de 1 ano, finalmente, adquiri os produtos adequados e aprendi a fazer a rotina diária que a minha pele necessita.

Em primeiro lugar passo o leite de limpeza 3 em 1, serve para limpar, esfoliar e tonificar. O melhor de tudo é que não me agride nada a pele.
Em segundo lugar passo a vitamina de dia/noite. A de dia tem protecção solar de 30, pois nós esquecemos-nos que a nossa pele apanha sol não só na praia e na piscina. A de noite dá uma sensação de descanso na pele, que nunca tinha sentido com mais nenhum creme.
No fim de tudo coloco o hidratante anti-envelhecimento

Todos estes cremes são para peles mistas a oleosas, e são apropriados para peles sensíveis. O procedimento que vos contei acima é o aconselhado para o meu tipo de pele, cada pessoa deve-se aconselhar para o seu tipo de pele não se esqueçam!
E não, este não é um post patrocinado, tudo foi pago com o meu dinheiro, estou simplesmente a dar-vos a conhecer a marca e os bons produtos que eles têm. Estou completamente rendida.
Na primeira foto além de vos mostrar os cremes, também se encontra lá a embalagem da minha base, até agora a melhor que me passou pelas mãos. Podem espreitar a makeup Mary Kay que também não se vão arrepender.
Já conheciam a marca? Têm algum produto da mesma? Se precisarem de alguma informação contactem-me através do mail que eu passo-vos para a minha consultora.
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Outfit| Mom Jeans











Jeans and Sweater from Pull&Bear, Sneakers from Stradivarius, Earrings from Local Store, Sunglasses from Mango
Olá princesas!
Há bastante tempo que andava à procura de uns jeans que imitassem as Levi's que as nossas mães usaram em tempos. Sempre gostei dos conjuntos que encontrava pelo tumblr e pelo instagram onde a peça chave do look eram as calças.
Quando vi estas na Pull foi amor à primeira vista. Amo a maneira que elas vestem e são super confortáveis. Além desta cor existem mais 2, que são mais escuras e que eu, pessoalmente, já não gosto tanto de ver.
Resolvi combinar as calças com uma gola alta básica (apesar de estar sol, já se nota o frio) e as minhas "imitações" dos Stan Smith da Adidas. Como este sol maravilhoso continua a animar os nossos dias, usei os meus "RayBan" da Mango.
Gostam desta tendência das mom jeans?
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Oufit| St. Martin







Blouse from Tezenis, Scarf from mom's wardrobe, Pants from Pull and Bear, Belt from Primark, Boots from Seaside, Sunglasses from GiantVintage*
Olá princesas!
Finalmente tive um tempinho para fotografar e vir falar com vocês. 
Estão a aproveitar estes dias de calorzinho e solinho? Parece que o ditado popular mais uma vez teve razão e tivemos o verão de S. Martinho. Não sei se são adeptos desta época do ano, eu sou sincera gosto imenso do cheirinho a castanha assada, mas não consigo comer mais que uma ou duas. Enfim, resolvi fotografar para vocês nas cores que me fazem lembrar esta altura do ano.
Os castanhos e os pretos juntos podem dar mau resultado, mas desta vez eu gostei da conjugação das cores. Tive de levar a passear o cachecol que descobri no armário da minha mãe, amei o padrão e as cores dele. 
Mais um outfit fotografado ao pôr do sol... Gostaram do resultado final?

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Insta-Inspiration| Portugal Veste Prada




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tirarmos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é o Portugal Veste Prada
Muita das vezes gostamos de ir buscar inspiração a vários lados, a pessoas diferentes e o Portugal Veste Prada é das minhas contas favoritas por ter tudo isso num só lugar. Podes encontrar desde bloggers, celebridades ou até desconhecidas, o que importa é que é tudo produto nacional.
Temos tantas (e boas) inspirações em Portugal, porquê ir buscar sempre o que é estrangeiro? É sempre bom falar e conhecer o que é português.
Quase todas as fotos merecem a minha atenção, apesar de não gostar de todos os look's é sempre bom ver. 
Já conheciam a conta? Se não, podem seguir e digam que vão da minha parte. E a verdade é que Portugal, pode sim vestir Prada. 
Image and video hosting by TinyPic