segunda-feira, 27 de abril de 2015

Inspiration| Necklaces Minimalist








Todas as imagens retiradas do meu tumblr: http://dreamingandfly.tumblr.com/
Olá princesas!
Colares minimalistas voltaram outra vez em força. Todos os dias vimos looks em blogs, em revistas e até no próprio dia-a-dia em que a peça chave é apenas um pequeno colar. 
Eu pessoalmente amo esta tendência e acho que realmente pode ser a peça chave num look. 
Os que têm o nome da pessoa ou mesmo apenas um pendente podem-se tornar aquela peça essencial em todos os looks tal como um relógio ou um anel.
O único senão é que apesar de serem simples, alguns, têm um preço um pouco elevado para a peça que é. Andei a vasculhar no site da H&M e estão lá alguns que fiquei de olho. Pode ser que brevemente invista num que realmente goste.
Já são adeptas destes colares?
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Inspiration| Yellow, Yes or No?





Imagens retiradas de: http://lookbook.nu/search?q=yellow
Olá princesas!
Hoje venho apresentar-vos o meu novo dilema, a tendência do amarelo para esta primavera/verão.
A verdade nua e crua é que eu tenho um amor/ódio por esta cor. Para quem me conhece sabe que raramente visto amarelo (aliás, acho que só tenho uma t-shirt dessa cor) mas também quando gosto de alguma coisa, gosto mesmo a sério. 
Na loja onde trabalho recebemos um vestido lindo da Desigual amarelo e branco e fiquei completamente apaixonada por ele, e nas montras e em tudo o que é sites de moda já só se vê peças dessa cor e eu não sei o que hei-de fazer à minha vida pois acho que é este ano que vou perder a cabeça e vou-me apaixonar (só um bocadinho) pelo dito yellow.
Decidi ir passear ao lookbook e escolher os outfit's que eu própria usaria. Sinceramente foi dificil para mim pois não gostei de quase nenhum, mas dos 5 que escolhi fiquei completamente rendida a todos. 
Qual o vosso look preferido? Gostam desta cor, ou também têm um amor/ódio a ela?
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 21 de abril de 2015

Personal| O My Heart Tem Nova Cara!

Olá princesas!
Há já alguns meses atrás que eu queria renovar o aspecto do blog. Queria algo que eu realmente gostasse, de fácil acesso tanto para os seguidores como para as parcerias e algo que transmitisse um aspecto mais profissional sem nunca deixar de passar a imagem do blog.
No início do ano conheci por acaso o blog da Joana, o Written by Joana e comecei a segui-la. Passado algum tempo comecei a perceber que a Joana dedicava-se às renovações de blogs e comecei a acompanhar esse trabalho com um pouco mais de atenção. Antes de entrar em contacto com ela, pesquisei os blogs que ela já tinha renovado, e tive atenção às criticas que as bloggers faziam assim como os seguidores das mesmas. 
No mesmo dia que entrei em contacto com a Joana, fui sincera com ela e disse-lhe que estava interessada nos serviços dela mas que naquele momento não tinha possibilidades de lhe pagar e que um tempo mais tarde iria entrar em contacto com ela novamente. Mesmo assim ela foi uma querida e explicou-me como tudo se processava. 
Felizmente, uns bons meses mais tarde, voltei a contactá-la como de prometido e voilá cá está o resultado final.
A Joana além de ser uma querida é super profissional e consegue perceber realmente aquilo que a pessoa gosta e procura para o visual. Durante a mudança estivemos sempre em contacto apesar dos diferentes horários que tínhamos livres a nível pessoal. Consegui sempre ter um diálogo com a Joana sobre o trabalho que ela estava a realizar e com isso chegando sempre a acordo sobre o que iria ser mudado.
O blog foi quase todo renovado e está com uma imagem mais clean e profissional mas ao mesmo tempo com a simplicidade que sempre teve desde o inicio. 
Se quiserem saber mais em pormenor tudo o que foi modificado não deixem de espreitar o post que a Joana fez.
Se querem realmente alguém de confiança para tratar do vosso blog aconselho-a a 100%. 
Além da renovação de blogs, o Written by Joana é um blog onde ela fala sobre o dia-a-dia, dicas e muito mais, aconselho a irem dar uma vista de olhos.
Gostaram desta mudança? Digam-me tudo nos comentários. :)
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 14 de abril de 2015

Outfit| Above The Clouds










Shirt from Mango, Jeans from Stradivarius,  Nike Free Run from LovelySales, Sunglasses* from Giant Vintage, Watch from Parfois
Olá princesas!
No domingo aproveitei o bom tempo para fotografar mais um outfit para vocês. Tive um almoço de família e ao fim do dia reuni com os meus amigos e fomos comer um gelado, portanto nada melhor que usar uma roupa prática e confortável.
Quero-vos falar da camisa da Mango, gosto imenso dela pelos pormenores dourados nos botões. É ótima para usar nos dias de mais calor e nos dias mais frios com um casaco. Umas calças de ganga, os meus queridos Nike Free Run e os óculos Giant Vintage e fiquei pronta. 
Não sei se repararam mas cortei o meu cabelo, já estava muito estragado e sem corte, ficou um pouco acima do peito, o que para mim ainda foi um bom corte pois cortei quase 5 dedos, mas penso que ficou bem.
Têm alguma foto preferida? 

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho* 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Insta-Inspiration| Alexandra Pereira




Olá princesas!
O instagram é uma óptima ferramenta para tiramos inspirações para o nosso dia a dia, e a de hoje é a Alexandra Pereira a blogger por detrás do Lovely Pepa.
Conheci a Alexandra através do facebook de uma blogger e comecei a seguir o trabalho dela pelas redes sociais e fiquei rendida ao seu estilo e à sua simpatia com os seus seguidores.
Já escreveu um livro e tem a sua própria loja de roupa online. 
Adepta de um estilo mais cuidado mas simples, conquista seguidores através dos seus look's diários e das fotos das viagens que faz.
Sem dúvida um exemplo a seguir neste mundo.
Já a conheciam? Se não espreitem o trabalho dela e rendam-se.

beijinhos, Ana Castilho*

domingo, 5 de abril de 2015

Personal| Beach Lover









Shirt* from Banggood, Pants from Pull&Bear, Cardigan* from Romwe, Nike Free Run from LovelySales, Sunglasses from MultiOpticas, Earrings and Bag from Local Store
Olá princesas!
No post anterior falei-vos da minha visita a Óbidos pela manhã, hoje venho falar-vos de Peniche e S. Martinho do Porto onde terminei o meu dia.
Apesar de não ter ido à água, só o facto de estar perto do mar e sentir o cheiro da maresia já soube pela vida. Gostava imenso de puder ir com mais frequência ver o mar, mas infelizmente não é possível temos de aproveitar todos os momentos em que dá.
Sobre S. Martinho do Porto é a minha praia de eleição, não só pela beleza da Baía mas também pelas lembranças e o valor sentimental. Agora mais que nunca vai ter um carinho especial para mim e para a minha família. 
Conhecem alguma destas praias? Também gostam de ver o pôr do sol? Contem-me tudo.

Peço desculpa pela minha ausência mais uma vez, mas no inicio da semana perdi um familiar chegado e como devem calcular não tinha disposição para actualizar o blog. Mas a vida é mesmo assim, as pessoas de quem nós gostamos só partem fisicamente pois no nosso coração estão sempre ao pé de nós.
Apesar disso ando a tratar de algumas coisas para o blog, pois ele já merece. Fiquem atentos!

Boa Páscoa a todos vocês! 

All itens market are gifted items, courtesy of my sponsors.

beijinhos, Ana Castilho*